Capítulo 11

1.7K 142 60
                                    

O celular estava tocando, avisando que era horário de acordar e me arrumar. Infelizmente, tudo o que aconteceu foi um sonho, que droga. Me perguntava o porque estava decepcionada por ser somente um sonho.

Decidi me levantar, fui ao banheiro tomar banho e me arrumar. Peguei algo para comer no caminho e saí de casa.

Não demorou muito e já havia chegado na faculdade, encontrei uma menina que virou minha amiga.

- Oi Lilith.

Lilith: Oi, amiga.

- Está preparada para hoje? Eu acho que vai ser muito legal.

Lilith: Olha, sinceramente eu espero que seja legal mesmo, eu estou um pouco nervosa, pois não quero apresentar o trabalho.

- Mas, estaremos juntas. Qualquer coisa, eu ajudo você!

Lilith: Tomara que aconteça uma invasão na faculdade e os vilões destruam aqui, só para a gente não apresentar o trabalho.

- Credo Lilith, vira essa boca pra lá.

Lilith: Mas é a verdade, não quero apresentar trabalho.

- Vamos entrar, antes que nós percamos as aulas.

Nós duas entramos e fomos para nossa sala de aula, tudo ocorreu bem e os professores estavam um pouco apressados para arrumar tudo antes das pessoas chegarem.

Nós tivemos as aulas bem cedo para ter o resto do dia livre para as apresentações. Então, como as aulas tinham acabado, nós começamos a preparar tudo na escola.

Eu e Lilith percebemos um alvoroço em uma sala próxima, então ficamos olhando para tentar saber o que tinha acontecido naquela parte.

Lilith: Mas o que é que está acontecendo?

- Vamos lá ver?

Nós duas resolvemos chegar perto para ver o que estava acontecendo. Quando chegamos lá, vimos uma garota que não gostava da gente fazendo a maior cara de nojenta.

Lilith: Mas um dia normal com essa louca querendo se aparecer. - Lilith cruzou os braços.

- Mas, por que todos estão em cima dela e querem tirar fotos?

Lilith: Ela é modelo, tirou fotos junto com a heroína, esqueci o nome dela...

- Com coisa que isso é tão importante.

Lilith: Ou será que ela ficou famosa por cair, e todos estão querendo zoar ela?!

- Eu acho que não, e mesmo que isso acontecesse, ela apagaria as fotos e nós não poderíamos ver.

Margô: Olha só, se não são a dupla mais feia daqui.

Lilith: Ah, sua idiota. Você está pensando que é quem para nós chamar de feia? - Lilith estava fervendo de raiva, então segurei ela.

A garota foi embora, eu e Lilith voltamos para onde estávamos, enquanto Lilith resmungava pelo ocorrido.

Lilith: Tomara que um vilão pegue ela e a jogue na parede.

- Nossa Lilith, você está agressiva hoje!

Lilith: Vamos logo pegar as caixas e levá-las para os professores.

- Vamos.

Quando acabamos as preparações, fomos para a cantina comer algo e esperar para fazer as apresentações. Depois de tudo pronto, começamos a ver os alunos se apresentando, não demorou muito e chegou a nossa vez.

Quando estávamos prestes a apresentar, ouvimos um barulho estranho e as paredes começaram a tremer.

Lilith: O que está acontecendo?

- Eu também queria saber!

Foi quando vimos os alunos saírem correndo e gritando, os professores desesperados também e ninguém sabia o que estava acontecendo.

Mas, lá no corredor eu vi um garoto passar, ele tinha olhos azuis e cabelos pretos. O que me chamou atenção, foram as marcas debaixo de seus olhos, da boca para baixo e na parte dos braços.

Fiquei mais chocada ao ver o fogo azul saindo de suas mãos, me lembrou meu antigo amigo.

Por mais que a curiosidade me consumia, eu não poderia ficar parada lá e acabar morrendo, então eu e Lilith começamos a correr para o lado oposto.

Não deu muito certo, Lilith se separou de mim e eu estava sozinha correndo pelos corredores. Foi quando eu vi um cara estranho no chão, ele estava se contorcendo e tentando tampar sua cabeça com uma máscara, um pouco rasgada.

Ele se levantou e veio em minha direção, me pegou pelo pescoço e me arrastou pelo corredor. Comecei a ficar sem ar, minha vista começou a escurecer e tudo se apagou...

* * *

Assim que acordei, percebi que estava em um lugar diferente. Era um pequeno quartinho, sujo e fedido. Ouvi uns barulhos de pessoas conversando, seus passos estavam cada vez mais perto.

Foi quando um cara abriu a porta e entrou o cara da máscara, e ao seu lado um cara com um chapéu estranho.

??: Essa é a garota?

??: Não, essa é uma qualquer que estava atrasando o lado de todos. Pode jogar fora!

??: Aquela heroína terá que morrer logo, temos que achar a garota da foto...

Pov. Hawks

Mais um dia normal para fazer patrulhas, não parava de pensar em Rika. Cada dia que passava, mais eu pensava nela, eu até sonhei com ela.

Sonhei que ela estava ao meu lado em um campo cheio de flores e ela me deu um beijo, não parei de pensar nisso o tempo todo.

Fui para uma reunião com o Endeavor e mais alguns heróis. Depois, resolvi passar em uma cafeteria, enquanto andava, ouvi muitas pessoas comentando sobre algo.

Cheguei perto deles e perguntei o que estava acontecendo, foi quando eles me mostraram na televisão do celular, estava transmitindo algo sobre a faculdade de Advocacia. Essa era a mesma faculdade que Rika estudava.

Comecei a ficar preocupado, meu coração batia forte e eu não iria me perdoar se algo acontecesse com ela. Só de pensar nisso, meu coração apertava.

- Mas, o que está acontecendo por lá? - Um sentimento muito ruim em meu peito se instalou, era como se algo ruim estivesse acontecendo com ela.

Pessoa: A faculdade foi invadida hoje por vilões, eles tacaram fogo lá e machucaram várias pessoas, e o prédio corre risco de desabamento.

Foi nessa hora que comecei a me desesperar, não esperei nem ele terminar de falar e fui direto para a faculdade.

Isso não poderia estar acontecendo, eu deveria estar lá protegendo ela. Me perguntava se Rima estava no meio das pessoas, se ela havia conseguido fugir a tempo.

Perdido em meus pensamentos, senti meu celular vibrar, peguei ele e atendi a ligação.

Endeavor: Hawks, o que houve com você? Preciso de ajuda aqui!

- Já estou chegando aí, só mais uns minutos que preciso. O trânsito está complicado!

Endeavor: Mas você pode voar!

- E por acaso você acha que não existe trânsito no céu? As aves estão me atrapalhando, é o horário delas se moverem.

Endeavor: Só venha logo! - Ele desligou.

Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora