[03] A primeira promessa.

1.9K 158 197
                                    

2 anos depois...
(20/03/1438; 8° aniversário do príncipe.)

Era um dia ensolarado, os pássaros cantavam, as flores se abriam, estava tudo perfeito para o oitavo aniversário do pequeno príncipe Hyunjin.

O moreno estava dormindo na maior tranquilidade do mundo; o que lhe deixou um pouco inquieto foi o seu sonho. Nesse sonho, ele corria pela floresta, atrás de uma garota que possuía um laço branco de fita no cabelo, vestido longo vermelho e mãos macias; ele não conseguia ver o rosto dela, por mais que tentasse sempre era impedido por algo, como a luz forte do sol que o encadiava ou os cabelos da mesma, pois eram longos e por causa do vento, cobriam o seu rosto — que parecia ser muito bonito.

O sonho continuava com eles correndo na floresta, até chegarem em um jardim, cheio de rosas, margaridas, girassóis, tulipas, todos os tipos de flores possíveis. Lá também havia uma fonte no meio do jardim, essa tal fonte era decorada por algumas pedras preciosas — diamantes, por exemplo — e tinha algo escrito lá, mas Hyunjin não conseguia ver o que era, porque, havia folhas na frente, atrapalhando a sua leitura. Também existia uma árvore, enorme, a maior que o garoto já tinha visto; a garota misteriosa chegou perto da árvore e a observou, ainda de costas para o príncipe.

— Aqui é bem bonito, estou feliz que tenha descoberto este lugar, Hyun. — ela falou com o garoto, que se aproximou.

Quem via Hyunjin dormindo, perceberia que ele estaria meio confuso em relação ao sonho, mas ao mesmo tempo feliz. Era uma mistura de emoções que se passavam na cabeça daquele garotinho: "quem é essa garota? Que lugar é esse? Por que não consigo vê-la? Por que estou me aproximando dela?"; os pensamentos que ele tinha eram assim ou... nesse nível.

O sonho continuava, a garota estava de frente para a árvore, olhando para cima e Hyunjin estava perto dela.

— É uma árvore muito grande, não é? Você já viu igual? — negou e se aproximou mais da garota, abraçando-a por trás.

Quando Hyunjin a abraçou, a mesma encostou a cabeça no ombro do garoto.

— Qual seu nome? — perguntou o mais velho.

— Você sabe o meu nome. — respondeu, se separando daquele abraço bom e acolhedor.

Ela o deixou confuso.

— Eu... posso ao menos ver o seu rosto?

A garota suspirou e soltou o cabelo, jogando a fita que possuía na grama daquele jardim.

— Hyunjin, esse não é "só mais um sonho"... — sussurrou.

— O quê? Como assim?

— Você entenderá, é só questão de tempo...

— Mas...

— Shh... — ela o interrompe — Não tente entender agora. Neste sonho, você já é um adulto mas na verdade, ainda é uma criança.

— Você... você está me deixando confuso...

— Eu sei; mas quando você crescer, ligará os pontos e ver que eu estou certa.

𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora