Mais tarde,
naquele mesmo dia...No castelo, a família Hwang reunia-se para o jantar.
Hyunjin não conseguia tirar Mi-suk da mente; ele estava totalmente "desligado". Nem sequer comia, apenas lembrava-se dos minutos perfeitos que teve ao lado da garota. Certo, foram pouquíssimos minutos trocando algumas palavras, mas, para o príncipe, foi algo único — mesmo sendo algo curto.
— Hyunjin! — a rainha chamou seu filho mas ele não ouviu — Hyunjin, eu estou chamando você!— Ah! Sim? — ele olhou para a mãe.
— Está totalmente distraído, em que planeta você está?!
— Bom... no planeta terra, eu imagino — respondeu em um tom irônico.
— Você sequer comeu, meu filho! Alimente-se!
— Eu... não estou com muita fome, omma...
Hyunjin voltou a pensar naquele momento específico enquanto fazia o garfo dançar sob a comida.
— Hyunjin. — chamou-o seu pai, fazendo o príncipe olhar para o mesmo — O que fez enquanto estávamos ocupados?
— Eu... — ele olhou para Felix, que estava a poucos metros de distância da mesa junto com alguns criados.
Yongbok retribuiu o olhar e assentiu, já que sabia que os olhos de Hyunjin diziam: "eu posso falar a verdade?".
— Eu estava com o Yongbok.
— Quem é Yongbok? — questionou o rei, colocando um pedaço de carne na boca.
— O Felix, meu futuro duque. É que seu nome em coreano é Yongbok.
— Ah, sim. Aquele loirinho? — Dong-yul apontou para o australiano e Hyunjin assentiu — O que fizeram a tarde inteira?
— Fomos até a casa do Felix e revimos alguns amigos... — o rei interrompe Hyunjin.
— Você tem amigos na aldeia?
— Tenho... os conheci quando descemos pela primeira vez.
— Hm... algo mais?
— Também revi uma pessoa importante.
— Quem?
— Ela é a... — Felix coçou a garganta, alertando o príncipe — confeiteira mais famosa da aldeia...
— Uma confeiteira? Você é amigo de uma confeiteira?!
— Bom... sim! Ela é bem simpática e... — o príncipe foi interrompido outra vez.
— Ela tem sangue vermelho, Hyunjin! Ou seja, é inferior a nós!
— Mas é uma boa pessoa, appa! Ela nunca faria mal à ninguém, principalmente a mim!
— Não importa! Quando descermos novamente, você estará proibido de falar com essas pessoas, principalmente com ela; ouviu bem?!
— Mas appa, eles são meus amigos! Você não pode fazer isso!
— Sim, eu posso! Não quero você se rebaixando dessa forma, falando com esses tipos de pessoas... ainda mais sendo amigo delas!
— Me diz, qual o problema em ter amigos plebeus?!
— Simples! Eles são plebeus! Possuem o sangue diferente do nosso, são inferiores! Ainda mais essa confeiteira, porque em vez de estudar e ter um emprego decente, fica por aí fazendo bolinhos como uma desclassificada! — Felix ofendeu-se ao ouvir isso, e com razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
FanfictionUm jovem príncipe apaixona-se profundamente por uma plebéia, filha da empregada do castelo. Seu romance se torna quase impossível quando descobrem que ele está predestinado à casar com a princesa de um continente próximo para fazer uma aliança comer...