20 dias depois...
( 25/03/1452 )Há cinco dias atrás, foi comemorado o vigésimo segundo (22°) aniversário do príncipe, porém, este ano, não houve desfile. Não houve música, carruagens ou enfeites. Nada muito grandioso, apenas um pequeno bolo que Yongbok fez para presentear o Hwang.
Todo o castelo deu ao herdeiro algumas simples lembranças. Até o rei, mesmo não sendo tão próximo do filho, o parabenizou.
Foi um dia agradável para o garoto de cabelos pretos – tirando o fato de que Linyah estava presente. Ele sorria o tempo todo. Realmente, a alegria redeou-o pelo dia inteiro.
Porém, ainda havia uma pessoa que ainda não tinha entregado seu presente. Sim, Lee Evellyn Mi-suk era o nome do indivíduo.
Ela apenas agiu formalmente quando esteve perto do herdeiro, fingindo que não o conhecia – partindo o coração do mesmo. Usando honoríficos e respeitando-o, com a coluna curvada o tempo todo. Eles, às vezes, trocavam olhares, mas não era como gostariam.
Então, agora, com o tumulto reduzido, o herdeiro do trono almejava por algo a mais. Queria algo digno de um presente. Queria sentir os lábios da garota nos dele. Queria abraçá-la fortemente. E hoje, numa noite escura, o jovem Hyunjin mataria seu desejo perturbador.
"Cinco dias foram
como uma eternidade"Ele estava sentando na cadeira em frente à sua mesa, procurando palavras para começar a escrever na carta – que parecia mais um convite. Queria ser preciso, mas também, nem tanto.
O luar das sete horas refletia na folha, encorajando o herdeiro a iniciar o parágrafo. O moreno suspirou, molhando a pena na tinta e, finalmente, escrevendo. Ele estava tão nervoso que quase manchou o papel várias vezes.
Depois de muito escrever, errar e jogar a carta fora, Hwang conseguiu fazer algo direto e convincente:
"Oi, estrelinha. Sou eu.
Espero que esteja sentindo saudades de mim assim como eu estou sentindo de você neste momento.
Indo direto ao ponto, não temos "um momento para nós" há um tempo... Está tarde e escuro para irmos até o Our Secret Garden, então... O que acha de vir até mim pela madrugada?
Aqui, em meu quarto, depois de meia-noite, quando todos estiverem dormindo. É uma boa proposta, sim?
Por favor, aceite. Eu tenho saudades suas e será horrível receber um "não" da sua parte. Eu sei, pode ser perigoso, mas não se pode mandar no coração abatido.
Venha ter comigo, amor.
Prometo te esperar acordado.Seu príncipe, Hyunjin."
O garoto suspirou aliviado quando terminou de escrever a carta, logo deixando a pena descansar sob a mesa, sujando-a com o líquido preto. Quando a tinta secou, Hyunjin dobrou o papel, fechando-o firmemente.
Sem demora, ele se levantou e foi ao encontro de Felix, seu mensageiro secreto – ou cúmplice –, afim de que ele entregasse a carta até a pessoa destinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
FanfictionUm jovem príncipe apaixona-se profundamente por uma plebéia, filha da empregada do castelo. Seu romance se torna quase impossível quando descobrem que ele está predestinado à casar com a princesa de um continente próximo para fazer uma aliança comer...