[05] "Se não fosse pelo Felix..."

1.2K 120 173
                                    

1 mês e alguns dias depois... (02/05/1451)

Era, finalmente, o dia da visita de Yongbok à aldeia. Mi-suk mal dormiu na noite passada, estava ansiosa para ver o irmão, mas também não conseguia parar de pensar em Hyunjin e em quando o veria novamente. Ela não demonstrava afeto pelo príncipe defronte aos amigos, mas, quando estava só, não deixava de pensar naquele dia.

Mi-suk ainda dormia quando Jisung e Jeongin bateram em sua porta, gritando por ela. A mesma acordou um pouco desorientada, mas logo desceu para abrir a porta e saber o que os meninos queriam — mesmo estando de pijama.

— Bom dia, Mi-suk! — disse Jeongin, adentrando na casa da amiga.

— Bom... dia? — respondeu, ainda raciocinando.

— Por que ainda está de pijama, hm? — perguntou Han, depositando um beijo na bochecha da mais nova e também entrando na casa.

— Porque talvez eu estava dormindo quando vocês chegaram...

— Achei que já estaria acordada. São sete da manhã, você costuma acordar mais cedo do que isso — afirmou Yang.

— Demorei para dormir, por isso perdi a hora hoje...

— Justo hoje em que o Felix descerá, você decide acordar tarde. Imagino que ele chegue daqui há poucas horas.

— Então eu irei trocar-me e já volto, tudo bem?

— Vá em frente.

Mi-suk subiu as escadas em direção ao seu quarto para realizar suas higienes e se trocar. Logo voltou para a sala e fez companhia aos meninos.

— Finalmente, não é? Pensei que você havia morrido dentro do quarto — brincou Jeongin.

— Haha, engraçadinho...

Mi-suk apoiou a bochecha na palma da mão, revelando seu anti-braço e pulso machucados. Havia uma pancada roxa e marcas avermelhadas, dando a impressão que alguém apertou e segurou firme o membro inferior da garota. Jisung acabou vendo, e preocupou-se.

— Mi-suk, o que houve com você?

— Do que está falando? — indagou, cobrindo o braço atrás das costas, pois já sabia do que se tratava a pergunta de Han.

— Do seu anti-braço! Está totalmente machucado, o que aconteceu?

— Nossa... é verdade! O que houve, Mi-suk? — questionou Innie.

— Não houve nada! Posso ter me machucado enquanto trabalhava, isso é possível na confeitaria.

— Mi-suk... — Jisung levantou-se, foi até a mais nova e colocou a mão sob o membro inferior da mesma — isto aqui foi feito por mãos humanas.

Ela desviou o olhar, pensando em uma desculpa.

— Conte-nos o que houve, por favor. Estamos preocupados com você! — disse Yang, aproximando-se da garota.

— Não aconteceu nada, já falei! — ela levantou-se do sofá, saindo de perto dos mais velhos.

— Pare de mentir, Lee Mi-suk! Há algo errado e não quer nos dizer, eu sei disso — afirmou Han, aumentando o tom de voz.

𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora