vários dias depois...
(05/03/1451)Tudo parecia continuar igual. Dias monótonos e chatos, onde o príncipe só se levantava de sua cama por obrigação.
Não havia nada de novo ou impressionante. A rotina dos presentes ali continuava a mesma, sem nenhuma mudança: trabalho, correria, obrigações e mais trabalho. Eram semelhantes a robôs programados. Um tédio.
Porém, o príncipe herdeiro, já cansado de só obedecer ordens, decidiu quebrar os dias repetitivos e marcou algo simples, mas grandioso.
"Eu e você.
Our Secret Garden.
05 de março,
às quatro da tarde."Algumas palavras escritas numa pequena folha soaram como uma libertação para ele e para a pessoa de quem a carta era destinada.
Pelo visto, o dia de hoje não seria tão insuportável como os outros.
Nos aposentos dos Lee, Mi-suk, já saudável novamente, penteava o cabelo repentinas vezes, sorrindo sem ao menos perceber.
Felix a encarava.
— Você já passou a escova nesse cabelo mais de quinhentas vezes, Mi-suk — o Lee mais velho bradou.
— E daí? — debochou. — Faz tempo que não saio, preciso estar aceitável.
O loiro arfou.
— Toma cuidado, está bem? Se alguém te ver com o príncipe... — foi interrompido.
— Lixie, relaxa! — ela disse, olhando para ele por cima do ombro. — Vamos ficar bem.
Ele, por fim, assentiu, aceitando que sua irmãzinha deveria seguir com sua própria vida. Felix, mesmo querendo, não poderia protegê-la para sempre. Mi-suk já era uma mulher, decidida e independente. Yongbok tinha de aprender a enfrentar isso – gostando ou não.
O australiano sorriu mínimo.
[...]
Quatro da tarde. Finalmente,
havia chegado a hora.Com os cabelos soltos e um vestido simples que ia até o joelho, a garota corria sorridente pela floresta, a caminho do jardim. Quem a via, nem imaginava o quão mal ela tinha ficado há alguns dias. Parecia ter nascido de novo. Kim Seungmin realmente fez um bom trabalho.
A euforia rodeava a acastanhada, tanto que ela nem percebeu quando ultrapassou a cortina de flores. Lee só parou de correr quando o sol refletiu em seu rosto, avisando-a que já havia chegado onde queria. Ela respirava ofegantemente, porém com um grande sorriso no rosto.
Mi-suk apertou os olhos, podendo ver, lá no cantinho do jardim, um príncipe andando de um lado para o outro enquanto tirava as pétalas de uma flor.
O sorriso nos lábios da garota se expandiu. Mesmo morando no mesmo ambiente, o casal não se via mais com tanta frequenta, tanto que a última vez em que tiveram contato, foi na noite em que Evellyn estava doente, onde dormiram juntos. Depois disso, não se viram mais. Hyunjin não fez mais visitas. Não se encontraram pelos corredores e, muito menos, no Our Secret Garden. Tudo era diferente agora que Linyah pisava os pés pelo castelo.
A saudade era inevitável.
— Hyunjin! — a garota gritou, chamando pelo outro.
Ele logo se virou em resposta, juntando os olhares ainda distantes. Um sorriso radiante nasceu nos lábios cheios do herdeiro. Sem demora, o moreno correu até sua amada – que lhe esperava de braços abertos –, parando apenas quando seus corpos se chocaram em um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
FanfictionUm jovem príncipe apaixona-se profundamente por uma plebéia, filha da empregada do castelo. Seu romance se torna quase impossível quando descobrem que ele está predestinado à casar com a princesa de um continente próximo para fazer uma aliança comer...