• Eu nem acredito que esse dia finalmente chegou :(
Estou decretando um "fim" na minha obra favorita, não gostei. Sim, eu sabia que esse dia chegaria em breve, mas pensei que ia demorar mais, é mole?
Enfim, vou deixar de drama e agradecer a quem precisa. Vamo lá!
Em primeiro lugar, agradeço ao meu Deus, que me presenteou com o talento da escrita e com a coragem de expandir isso país a fora. Ele é o meu maior motivador, e o único que poderá me levar ao redor do mundo. Eu te amo, Deus. Eu te amo, Jesus. Obrigada por tudo, e me perdoe por não conseguir pagar por isso.
Quero agradecer a Emilly, que embora tenha me machucado muito, foi por causa dela que T.O.P. é o que é hoje. Vocês sabiam que essa fic não seria sobre "um príncipe que se apaixona pela camponesa"? Pois é. Porém, lá em 2021, eu mostrei a capa para a Emilly e ela disse essa definição. Minha mente clareou, e eu mudei a história completamente. Foi a melhor coisa que eu fiz, e seria muita hipocrisia se eu não agradecesse à essa garota.
Obrigada, Emilly! Obrigada mesmo.
Também quero agradecer a minha prima Veridianny – apelidada carinhosamente de Rita. Algumas dos parágrafos e capítulos desta obra foram ideias dela, sabiam? E é claro, ela esteve comigo quando eu tive a ideia de criar uma fanfic do Hyunjin, e foi ela a pessoa quem leu o "capítulo 1" pela primeira vez, apoiando-me a publicar.
Devo muito a ela, e apesar de não ter lido nada daqui, ela me ajudou muito, e eu não poderia deixar de agradecê-la.
Obrigada, Aninha! Você foi essencial.
E claro, também devo agradecer a minha melhor amiga. Ou melhor, ao encosto da minha vida: Jayane. Essa peste que parou de ler no capítulo 12, mas mesmo assim, sempre se mostrou empolgada e interessada nesta obra. Ela se alegrava quando eu batia uma meta, me motivava a continuar e surtou muito com alguns spoilers. Amo essa infeliz, e eu seria muito desgraçada se não agradecesse à ela.
Obrigada, Jayane! Eu não seria nada sem suas motivações! 🥺💗
Também quero agradecer a Lara, a Miyantow. Mesmo que não tenha acompanhado desde o começo, ela se "apegou" a essa fanfic lindamente - como ela mesmo disse -, e ficou extremamente triste quando eu postei a última frase nos status. Eu também fiquei, confesso. E eu quero agradecê-la principalmente por ter se dado ao trabalho de fazer as divisórias do último capítulo e do epílogo. Deixou-os muito mais bonitos, obrigada por isso!
Obrigada, Larinha! Amo você. <3
E eu não poderia deixar de agradecer a elas, as maiores, as incríveis, as perfeitas: mainha e vó. Foram elas que comemoraram cada conquista comigo, e se mostraram orgulhosas sempre que eu dizia algo em relação à essa fic. São elas que me apoiam em meu sonho de ser escritora, e eu não sei como viver sem elas.
Apenas um "obrigada" não é suficiente para agradecer a vocês. Eu amo as duas, demais. . .
E por fim, em geral, à todas as minhas amigas que me apoiam e me motivam à seguir meu sonho "impossível". Eu amo vocês tudo. BRIGADOOO!! 🤲🏻
E é claro, eu não poderia deixar de agradecer à vocês, meus amados leitores. Essa fanfic não seria nada sem seus votos, leituras e comentários. Eu morro de rir com todos eles, e podem ter certeza, eu leio um por um, frase por frase. Posso não responder alguns, mas eu sei quem está marcando presença aqui.
Também agradeço aos leitores fantasmas, que embora não comentem, deixam seu voto e sua leitura registrados. Vocês também são importantes para o crescimento dessa humilde fanfic!
No começo, eu pensei que T.O.P. não ia passar dos 1K, mas neste momento, temos 13,4K de leituras!! Eu devo tudo isso a vocês, meus queridos. Muito, muito obrigada por todo o seu apoio, eu amo cada um de vocês!! 💗
Eu imagino que vocês estejam tristes e decepcionados com esse final, e eu peço desculpas. Mas. . .
Vocês não acharam que esse era o fim da história. Ou. . . acharam?
Eu espero reencontrar todos vocês em minha próxima obra. Nos revemos em breve!
[ O FIM É APENAS ]
• O INÍCIO •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
FanfictionUm jovem príncipe apaixona-se profundamente por uma plebéia, filha da empregada do castelo. Seu romance se torna quase impossível quando descobrem que ele está predestinado à casar com a princesa de um continente próximo para fazer uma aliança comer...