[20] A Princesa Europeia.

764 75 117
                                    

[ PARTE CINCO : Linyah MacGyver ]

2 meses depois...
{ Ano Novo }
1452; 03 de Janeiro.

O dia pelo qual toda Dozza aguardava ansiosamente chegou, trazendo consigo o real motivo de tamanha espera: a nobre família MacGyver, ou melhor, a futura rainha.

Era por volta das oito da manhã quando o navio estrangeiro parou no Porto Dozziliano, chamando atenção de todos os cidadãos do reino. As pessoas saíram de dentro de suas residências assim que ouviram o navio se aproximando e estacionando no local. Uma multidão se aglomerou rapidamente, permitindo-se ouvir sussurros e murmúrios curiosos dentro dela. A última vez que o reino todo parou para prestar atenção em algo foi há 21 anos atrás, no nascimento do príncipe. O povo estava maravilhado com a chegada da futura governante.

Então, uma carruagem saiu de dentro dos fundos do navio, levando os aldeões a surpresa, pois nunca haviam visto tamanha tecnologia. Após a carruagem estar perfeitamente posicionada na estrada e pronta para ir ao castelo, a família real saiu do navio e adentrou rapidamente ao veículo, porém algumas pessoas ainda conseguiram ver a princesa, logo conversando entre si.

"Deve ser ela", diziam.
"Parece muito bonita!"
"Será que o príncipe se
agradará da princesa?"

Comentários deste nível eram feitos na multidão. Todos viam a carruagem tomar rumo a ladeira que levava ao palácio, até Bang Chan e Seungmin, que estavam misturados no meio da aglomeração de pessoas.

— Não acho que essa tal princesa fará o gosto de Hyunjin — disse o mais velho. — Ela não parece ser o tipo de mulher que ele se apaixonaria.

— De fato. Não conheço muito bem o príncipe, mas tenho certeza de que ele não irá com a cara dela.

— Ela parece arrogante — acrescentou.

— Acostume-se, hyung. Essa princesa será nossa rainha.

— Pobre, Hyunjin...

[enquanto isso]

Castelo Real
08h27 da manhã

O palácio parecia calmo, porém estava um tumulto. Os criados corriam de um lado para o outro, arrumando quartos, fazendo comida, limpando o salão e deixando tudo totalmente pronto antes dos europeus chegarem. Uma verdadeira correria.

E Sun-Oh, o duque do rei, recebeu a notícia de que os MacGyver já estavam presentes no reino, vindo diretamente para o palácio. Com isso, o homem foi ligeiramente até a sala do monarca, avisá-lo.

Ele bateu educadamente na porta antes de entrar, e logo adentrou ao lugar assim que ouviu a permissão do outro.

— O que é? — questionou o rei, arrumando-se defronte a um espelho.

— Majestade, a princesa, junta a sua família e comitiva, acabaram de chegar ao reino.

— O quê? — o Hwang virou o olhar para o mais velho. — Achei que eles só chegariam lá p'ras dez. Não imaginei que viriam tão cedo.

𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora