[15] O Jardim Secreto.

886 88 96
                                    

[ PARTE QUATRO : Our Secret Garden ]

minutos após a afirmação do príncipe...
(1 de novembro; 09h27)

Hyunjin e Mi-suk, pela porta do Jardim do Palácio, saíram da moradia real em rumo à floresta. Com o objetivo de reviver o momento em que criaram uma amizade, corriam pela natureza como duas crianças livres e felizes. Ambos sorriam alegremente. Nada podia romper aquela tremenda paz que reinava sob eles.

— Espera! Tempo! — gritou o príncipe, cansado de tanto correr.

Sim, eles estavam brincando de pique-pega.

O quê? Já está ofegante? — a garota gargalhava. — Não corremos nem por dez minutos direito, alteza!

— A coisa é que: você é uma onça! Nunca vi alguém correr tão ligeiro...

— E eu nunca vi ninguém ser tão lento como você! — debochou. — Tudo bem, pausa de cinco minutos.

— O que?! — gritou, fazendo Mi-suk rir mais ainda.

[...]

Os dois estavam descansando. Depois de tanto correr, se esconder e rir, o corpo exausto de ambos exigiu por uma pausa maior que cinco minutos.

Mi-suk estava sentada no chão, com as costas apoiadas numa árvore qualquer. Já Hyunjin, estava deitado sob o colo da garota, com a cabeça apoiada nas pernas da mesma. Ela fazia um simples cafuné nos cabelos do príncipe e ele se entregava completamente ao ato.

Enquanto o cheiro natural das flores os envolvia, Hwang brincava com os dedos livres da Lee e ela cantarolava uma música qualquer, já que se lembrava perfeitamente da letra da canção.


— A flora daqui é espetacular, tenho que dizer — afirmou a menina enquanto olhava a floresta ao seu redor.

— É, realmente... sabe, Mi-suk? Às vezes eu fico pensando: como será que Dozza ficará daqui há séculos?

— Eu não faço ideia, porém tenho convicção de que não será a mesma coisa. Ainda há muita coisa para se descobrir, para se inventar. Coisas que pensamos ser impossível pode ser algo comum no futuro — afirmou. — Surgirão novas pessoas, novas ideias, novas invenções. Há certeza: Dozza não será mais a mesma nem de longe.

O príncipe concordou.

— Eu queria estar vivo para ver às mudanças.

— Bom, você pode reencarnar. Assim, verá tudo de novo que aparecerá neste mundo louco.

— Não fale bobagens, Lee. Essa coisa de "reencarnação" não existe, você sabe.

— Se você diz...

Eles ficaram em silêncio por um tempo, apenas aproveitando o gracioso barulho do vento e dos pássaros, aproveitando a paz.

Estrelinha — o príncipe a chamou. — Eu tenho uma dúvida.

— Compartilhe-a.

— Como você ficou tão rápida? — Mi-suk riu. — É sério! Eu lembro perfeitamente bem do dia em que nos conhecemos, você não era tão ligeira assim! Eu até conseguia te alcançar, poxa...

𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora