[17] Um pedido especial.

685 82 17
                                    

9 dias depois...
( 16/11/1451 )

Em um dia extremamente entediante de novembro, o príncipe Hwang decidiu por, outra vez, convidar sua amada Mi-suk para irem ao jardim como faziam frequentemente.

As idas ao Our Secret Garden soavam como alívio para ambos. Hyunjin fugia das obrigações e Lee livrava-se do trabalho – diariamente – cansativo. Era bom para eles sair do palácio e correr pela floresta até chegar no jardim. Este era o único momento de paz na vida do casal mediante à correria no castelo.

A companhia que faziam um ao outro só ajudava nas poucas horas boas e pacíficas que gastavam naquele lugar. A ideia de que eram o conforto, alegria e remédio um do outro só aumentava e, com esse fato, o garoto de 21 anos quis selar isto de forma formal.

Era por volta das 14h30 quando eles chegaram ao jardim. O clima estava um tanto quente, levando o príncipe à prender o cabelo e a garota à vestir uma roupa mais leve. O calor em Dozza era gritante, porém, felizmente, os habitantes já possuíam costume em relação à ele. Ou seja, para eles o clima daquele dia estava, incrivelmente, perfeito.

Mas, obviamente, eles não iriam ficar torrando naquele sol estridente, precisavam de uma sombra fria e confortante. Com isso, sentaram-se em baixo da grande árvore, admirando as luzes solares refletirem nas águas cristalinas da cachoeira e os pássaros sobrevoarem o belo local.

"É um dia perfeito", pensava o príncipe ao ver a colaboração da mãe natureza para com seu plano. Tudo ocorreria de acordo com o planejado.

Estrelinha — chamou-a com a voz baixa enquanto permitia que a garota descanssasse em seu peito.

— Hm? — respondeu sem nem olhar para ele.

— Vamos caminhar pelo jardim?

— Está maluco? — reclamou. — Andar em baixo deste sol infeliz? Não, eu passo.

— Mi-suk, estamos sentados aqui há horas, eu não sinto meu traseiro!

Lee riu ao ouvir a fala do mais velho. Ele era engraçado quando queria, porém também era realista. Ele tinha razão.

— Certo... — ela esforçou-se para levantar, liberando gemidos preguiçosos. — Levante-se logo antes que eu me deite completamente.

Você quem manda — afirmou, saindo do chão rapidamente e parando defronte à menina com um sorriso gentil nos lábios cheios.

Mi-suk olhava fixamente nos olhos do príncipe e também sorriu ao vê-lo feliz. Ele logo segurou na mão da garota de cabelos presos e a guiou pelo jardim, caminhando ao seu lado em todo o tempo.

Então, depois de um tempo rodando por lá, eles chegaram até a margem do lago da cachoeira e o príncipe sorriu sapeca, preparando-se para por seu plano em ação.

— Lee — disse, virando o olhar para a garota.

Ela retribuiu o olhar rapidamente, fazendo o maior sorrir novamente ao perceber o quão linda era a mulher que amava. Hyunjin deu alguns passos e ficou frente a frente com a mais nova, olhando em seus olhos profundos e reparando em cada detalhe de seu rosto. Com o coração palpitando fortemente, ele levou sua mão direita até a fita que fazia um rabo de cavalo nos cabelos de Mi-suk e, lentamente, puxou-a, deixando a garota com as madeixas soltas. Ele amava vê-la assim.

— Eu já disse que você fica muito mais linda de cabelos soltos? — sussurrou para ela.

— Sim, já disse — afirmou. — Mas havia mesmo necessidade de soltar meu cabelo neste calor infernal? Está muito quente, sabia? — reclamou, fazendo o outro rir.

𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora