naquele mesmo dia...
(16 de novembro; 18h32)O príncipe estava em seu quarto, deitado em sua cama lendo um livro qualquer. Porém, mesmo assim, o que havia acontecido há algumas horas atrás não saía de seus pensamentos, atrapalhando sua leitura algumas vezes.
Ele estava tão feliz que mal conseguia se concentrar na história que já tinha lido tantas vezes. O sabor do beijo de Mi-suk ainda estava em seus lábios, perturbando-o desde que chegou ao castelo novamente.
Não conseguindo prestar nem um pouco de atenção nos parágrafos do livro, o fechou e decidiu ir até a janela para observar a lua que acabara de sair. O brilho solar que refletia no satélite fazia harmonia com as estrelas que piscavam ao seu redor. A vista era exageradamente linda.
Hwang estava totalmente cativado pela paisagem enquanto relembrava de todos os seus momentos ao lado de sua amada, desde a infância até agora, deixando escapar sorrisos bobos quando determinados momentos vinham a sua mente.
Era só ele e a lua, conversando
como se fossem melhores amigos.— Você sabe que eu a amo, não sabe? — sussurrou enquanto olhava para o satélite. — Ela é a mulher da minha vida, e eu não quero perdê-la. Então, você pode me dizer se...
Alguém bateu na grande porta de madeira, interrompendo o diálogo entre o príncipe e a lua.
— Entre — afirmou para a pessoa que estava do outro lado.
Obedecendo a ordem do herdeiro, a porta abriu-se e logo revelou Felix – que não possuía um semblante muito contente em seu rosto como havia normalmente. Ele adentrou ao cômodo, tão calmo que até assustou o Hwang.
— Yongbok? — o príncipe olhou espantado para o loiro, levantando-se rapidamente e caminhando para perto do mesmo. — O que houve?
Indo direto ao ponto e não conseguindo olhar nos olhos do mais velho, o futuro duque real disse:
— Lembra quando Sua Majestade chamou-me até sua sala? — a voz do garoto saiu rouca e cabisbaixa.
— Sim, eu lembro. O que tem? — indagou inocentemente.
Ele respirou fundo, preparando-se para contar o que precisava. Lee não queria chocar Hyunjin com a decisão repentina do rei, por isso, demorou para falar, buscando por palavras adequadas. Hwang olhava fixamente para o loiro, mas o ato não era retribuído em nenhum momento.
— Lix? — chamou-o. — Conte-me logo, estou ficando ansioso!
Yongbok apenas respirou fundo mais uma vez, fechando os olhos com força e percebendo que não havia jeito de enrolar para chegar ao assunto determinado. Agora, sem se importar com a reação que viria do maior, só abriu a boca, olhou para o outro e começou a falar.
— O rei arranjou uma esposa para você e ela chega em dois meses.
Como fora esperado, o príncipe tremeu ao ouvir tais palavras serem ditas desta forma. Seu coração acelerou, sua respiração pesou e seus olhos ficaram arregalados; tudo causado pela surpresa que o loiro trouxe consigo. Suas pernas enfraqueceram e ele quase caiu, porém foi segurado pelo amigo, que agarrou seus braços rapidamente e colocou-o de pé outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒖𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 | 𝗛𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻
FanfictionUm jovem príncipe apaixona-se profundamente por uma plebéia, filha da empregada do castelo. Seu romance se torna quase impossível quando descobrem que ele está predestinado à casar com a princesa de um continente próximo para fazer uma aliança comer...