Luna
Acorda pra mim ultimamente tem se tornado difícil, desde a morte da minha mãe, ela foi assassinada, os freios do carro em que ela estava foram cortados, e o carro acabou capotando. A exatos 5 anos e meio, mesmo com todo amor e apoio do meu pai, não é a mesma coisa sem ela aqui, ela enchia a casa de alegria. Meu pai lidou bastante bem até com a morte dela, não chorou, não ficou mal ou algo do tipo, até entendo o casamento deles nunca foi mil maravilhas, ele só era casado com ela porquê ela tinha engravidado muito nova e meus avós não aceitaram e expulsaram ela de casa, segundo o que minha mãe me contava, meus avós eram extremamente rígidos e seguiam todos os ensinamentos de Deus ao pé da letra.
Santiago: Luna você está me escutando?- meu pai falou chamando a minha atenção.
Luna: Ah! Estou sim.- falei me sentando na mesa.
Santiago: Parece que estava pensando em outra coisa, e não prestando atenção no que eu estava te falando.- ele disse e manteu os olhos em mim.
Luna: Eu estou escutando pai.- falei bebericando a xícara de café que eu segurava.
Santiago: Não, você não estava, toda vez é a mesma coisa, toda vez que er pra você ir ver aquela garota você fica no mundo da lua. Isso já está ficando insuportável.- ele disse levantando a voz cada vez mais.
Luna: Pai, por favor não começa, e para de gritar eu não sou surda.- soltei a xícara e olhei pra ele.
Santiago: Eu não sei o que você ainda está fazendo com essa garota. E também não sei como me fez prometer que tiraria ela de lá.- ele falou passando a mão no rosto.
Luna: Não começa, ela que me ajudou quando a minha mãe morreu, ela esteve do meu lado, você nem se importou em saber como eu estava. Desde que a mamãe morreu você um único dia me perguntou como eu estava pela morte dela, você não fez o seu papel de pai esse tempo todo, não vem querer fazer agora, e não vem com essa de "me fez prometer", já fazem quase seis ano que a Eveline ela lá e você não moveu sequer uma pena pra tirar ela de lá!- falei me levantando.
Santiago: Luna volta aqui, vamos conversar direito!- ele disse me olhando com um olhar como se pedisse para eu conversar com ele.
Luna: Eu estou saindo. Você sabe para onde eu vou!
Tem sido assim desde que a minha mãe morreu e ele descobriu meu envolvimento com a Eveline, ele continua sendo um ótimo pai, continua sendo meu maior herói, mas não é mas a nossa relação de antes, quando ele descobriu meu namoro com a Eveline, ele surtou, disse que não aceitava, não tinha criado a filha dele pra isso, a minha mãe tentou acalmar ele, conversou, explicou, e ele disse que iria fazer de tudo pra me ver longe dela, e assim fez, armou pra ela, e ela foi presa, quando eu descobri a única coisa que eu queria era explicações.
Flashback
Luna: Como você fez isso??,você diz me amar e é assim que demonstra seu amor por mim? tirando de mim a única coisa que me confortava despois da morte da mamãe!?- eu só sabia gritar e me perguntar o porquê daquilo.
Santigo: Ela não era pra você Luna, você acha que eu quero alguém do tipo dela com você?Eu só quero te proteger, entenda isso!Eu só quero o seu bem.- ele dizia e eu ouvia incrédula.
Luna: Se você que o meu bem, tira ela de lá, eu tô te pedindo pai- eu não sabia mais o que fazer.
Santigo: Eu não posso minha filha, ela vai ter que cumprir pelo menos metade da pena, pra poder perdir a liberdade provisória, por não ser a primeira prisão dela. - ele só podia tá de brincadeira.
Luna: Você planejou tudo né? Sinceramente pai, eu não achei que você chegaria a esse nível, não me impressionaria se descobrisse que você também matou a mamãe porquê ela não concordou com a sua decisão e te desobedeceu, já que você faz de tudo para as coisas saírem do jeito que você quer.
*Flashback off*
Depois disso tudo se transformou em um inferno, continuei meu relacionamento com a Eveline, mesmo ela estando presa! vou visita ela toda semana, todo esse tempo. Meu pai não aceitou muito a idéia, mas aceitou depois que eu disse que faria com ou sem a aprovação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanfictionO que acontece quando armam pra você ir presa por estar investigando um mafioso milionário e influente, que é capaz de tudo para as coisas saírem do jeito dele? E quando você encontra o amor da sua vida na garota problema namorada da sua amiga e col...