Luna
Luna: Amor, vamos logo já tem duas horas que você tá enrolando.-já fazia horas que a catarina estava dentro daquele quarto, a gente ia jantar fora, mais ela tava achando que ia casar só pode.- Eu vou sair e te deixar bem ai ai.
Catarina: Entra aqui rapidinho, quero te pedir uma coisa.- ela me chamando de amor me deu um embrulho no estômago
Luna: O que você quer, não vem inventar nada.-cruzei os braços e olhei pra ela, que sorriu, tirou uma caixinha do bolso e veio na minha direção. Ela tirou um vibrador pequeno da caixa, olhei pra ela com surpresa.- você não tá querendo que eu coloque isso, né?
Catarina: Só se você quiser, mas pensa bem, eu controlo ele com o meu celular, vai ser divertido! Vou te esperar lá em baixo, se você não quiser, não precisa colocar.
Ela só falou e saiu, eu não sabia o que fazer, eu queria colocar, mais eu sei que a catarina pode ser bastante cruel as vezes. Meu celular vibrou na minha mão.
catarina: Se você demorar mais um pouco, a gente vai perder a nossa reserva.
Não entrei no banheiro pra colocar, tava de vestido ia ser mais fácil colocar ali e evitar demorar mais. Desci e ela tava me esperando na garagem, com uma cara de que sabia que eu ia ceder.
Catarina: Eu sabia que você ia colocar.
Ela mexeu no celular que tava na mão dela e eu comecei a sentir o vibrador, ela controlava a intensidade e a potencia, fui abrir a porta do carro, e ela aumentou a intensidade, apertei forte a maçaneta do carro e xinguei ela, quanto mais eu falava mais ela aumentava, quando eu ficava em silêncio ela abaixava.
Luna: Dá pra você parar, ou eu vou dar na sua cara.-ela só riu da minha cara.
Catarina: Vamos logo.-ela falou e entrou no carro.
Fomos o caminho todo,com ela literalmente, brincando com a minha cara, em um certo momento cheguei a gritar dentro do caro, ela só rindo, ela estava adorando essa situação toda.
Catarina: Se você não se mecher muito, acho que ajuda.-ela falou tentando segurar e risada, o que foi impossível.
Luna: Se você não parar, eu vou tirar esse negócio.- cruzei os braços e olhei pra ela.
Catarina: Seria uma coisa que eu gostaria de ver, vai ser um prazer acompanhar, pode tirar.-cada palavra que ela disse me afetou de uma forma diferente, ela sabia que eu não iria tirar, ela sabia que estava no controle da situação e isso só deixava tudo mais divertido.
O restaurante possuía espaços reservados, era semelhante a um pequena cabana, onde tínhamos visão das outras pessoas e nem elas de nós. De início a Catarina sentou na minha frente, mas do meio pro fim ela se aproximou pro meu lado. Eu sabia exatamente o que ela ia fazer, o que ela queria fazer, começou a passar a mão de leve na minha perna.
Luna: Para, a gente tá em público, você tá ficando louca?- ela não disse uma palavra, segurou minha perna e colocou por cima da dela, dando um espaço maior, fez um rabo de cavalo no meu cabelo com a mãe e me puxou pra mais perto.
Catarina: Idai que estamos em público, é só você gemer baixo.- ela descia cada vez mais a mão pro interior da minha coxa, as vezes ela passava a mão de leve pela minha bct,e isso estava me deixando cada vez mais molhada, ela queria me provocar pra saber até onde eu iria aguentar, dessa vez ela foi mais fundo, com um dedo ela afastou minha calcinha de lado e o outro passou por toda minha bct, ela não fazia nada, ficava apenas com movimentos de vai e vem brincando ok a minha entrada.
Luna: Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.-ela apenas riu e contínuo o que estava fazendo.
Catarina: Pede, eu quero que você me peça e me fale o que você quer.- ela começou de levinho a masturbar meu clitóris.
Luna: Eu quero, que você me foda, aqui e agora.
Foi o suficiente, ela começou a me masturbar mais rápido e quando via que a minha respiração começava a acelera ela parava. Eu queria que ela me fudesse alí.
Luna: Isso é o máximo que você consegue?- na mesma hora ela tirou o vibrador e colocou no bolso, e colocou dois dedos em mim, tive que morder minha mão para não gritar, acho que ela não estava se importando muito se eu gritasse, quando mais fundo ela ia, mais eu tinha vontade de gritar, ela começou a me beijar pra abafar o meus gemidos e eu segurei a nuca dela forte, eu ia gozar e ela também sabia disso, ela começou a aumentar a intensidade dos movimentos e a masturbar meu clitóris com o dedão, minhas pernas começaram a tremer e ela foi mais rápido e finalmente cheguei no meu ápice. Ela levantou e me deixou ali com a maior cara de paisagem, não estava sentindo as minhas pernas, precisaria de um tempo pra me recuperar. Depois de um tempo ela voltou.- Você tinha ido aonde?
Catarina: Fui pegar um ar! Você está bem?- ela perguntou rindo.
Luna: O que você acha? Poderia ter pelo menos trazido uma água.
Catarina: Fica tranquila, o jantar já está vindo, e se eu fosse você se preparava.- eu sabia que essa noite eu não iria dormir.
O jantar correu bem, comemos, nós divertimos bastante e foi tudo maravilhoso, fomos embora em um silêncio confortável dentro do carro, subimos e fomos direto pro meu quarto, tiramos as roupas e tomamos um banho quente, ela começou a me beijar e eu corresponde, era um beijo intenso com desejo de ambas as partes, ela me virou de costas pra ela e me pressionou na parede gelada do box.
Catarina: Você assim, é a melhor vista que eu tenho.- ela beijou meu pescoço e me deu um tapa forte na bunda.- Eu vou fuder você, por essa casa inteira.-era a ocasião perfeita pra isso, não tinha ninguém em casa, somente nós duas.
Ela me virou de novo e me impulsionou a subir no colo dela, ela desligou o chuveiro e foi comigo até a cama, foi na gaveta que ficava do lado da minha cama e pegou um vibrador que estava lá, ela começou a passar ele por todo o meu corpo, sugava meu peito até onde dava e isso estava me deixando completamente louca, eu iria gozar só com aquilo, e foi certo, pouco tempo depois eu gozei, ela apenas riu e desceu pro meio das minhas pernas, começou a beijar entre as minhas coxas e soltou o arzinho quente da boca dela na minha bct.
Luna: Para por favor!- ela abriu passagem com os dedos e começou a me chupar, ela colocou a língua na minha entrada e começou a me penetrar, quando ela percebeu que eu já não estava aquentando mais, ela me penetrou ok o vibrador e começou a chupar meu clitóris, e eu gozei na boca dela.
Estava com os olhos fechados e senti ela levantar da cama, não deu tempo de perguntar aonde ela ia.
Catarina: Fica de quatro.- ela pegou um cintaralho, que eu não sabia de onde ela tinha tirado, mas ela estava extremamente gostosa com aquilo.
Ela me fudeu de todas as formas durante a noite toda, não sei quanto tempo ficamos ali, mas quando resolvemos dormir o dia já estava amanhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanfictionO que acontece quando armam pra você ir presa por estar investigando um mafioso milionário e influente, que é capaz de tudo para as coisas saírem do jeito dele? E quando você encontra o amor da sua vida na garota problema namorada da sua amiga e col...