Eveline
Eu não conseguia acreditar naquilo, eu não queria acreditar, ela tinha me prometido que não ia fazer e fez.
Eveline: Que merda é essa?- perguntei querendo matar elas duas.
Luna: Ivi, não é isso que você está pensando.- ela dizia tentando se explicar.
Catarina: Eveline, por Deus, você não vai começar a surtar de novo. Não é o momento pra isso.
Eu preciso sair dessa casa, preciso me distrair com alguma coisa, ou vou acabar matando a Catarina.
Eveline: Não vou mesmo, tô fora.
Entro no quarto da Luna e visto a primeira roupa decente que encontro, as duas estão me esperando quando abro a porta.
Luna: Onde você vai?
Eveline: Sair, ué, não está vendo?
Catarina: Você só pode esta ficando doida? Acabou de fugir e quer ser vista?- ela dizia claramente revoltada.
Eveline: Vão cuidar da vida de vocês! Aproveitem e se explodam.- eu digo
Catarina: É isso mesmo que vou fazer, se ferra se você quiser! - ela fala e entra no quarto de hospedes batendo a porta
Luna: Eveline você não vai sair, eu não vou deixar e ponto. - ela diz tentando me impedir novamente de passar por ela.
Eveline: E desde quando preciso da sua autorização pra fazer algo?- falei tentando passar mais uma vez.
Luna: Desde que fugiu da cadeia e tá hospedada na minha casa!
Eveline: Sai da minha frente! Luna não me faz perder a paciência.
Luna: Não vou sair!
Acabo perdendo a paciência e empurro ela até ela ficar encostada na parede, a preciono pela cintura e falo:
Eveline: Não estou nem ai em ser pega, é muito melhor do que ficar aqui com sua amante!
Luna: Amante? Ah, me poupe! Se tem alguém nessa casa que é cheia delas esse alguém é você! Acha mesmo que eu não sei dos seus casinhos?- ela mudou de cor em questão de segundos.
Eveline: Não sei do que você está falando!
Luna: Não se faça de sonsa, você sabe muito bem! - ela fala gritando.
Eveline: Nunca te trai, mas agora vou!- óbvio que eu já trai ela, várias vezes aliás, mas quem liga? Solto a cintura dela e entro no quarto da Catarina, ela ta deitada alheia a confusão que acontecia no corredor. Puxo ela da cama e a beijo bem na hora que a Luna entra no quarto, um beijo daqueles e sem chance alguma da Catarina se soltar. Assim que paro ela me empurra.
Catarina: O que diabos foi isso? Nunca mais encosta em mim Eveline!- ela gritou assim que conseguiu se soltar, olhei pra trás e a Luna está chorando, passo por ela e vou direto pra porta, saio e ninguém tenta me impedir.
Luna
Catarina me olhou sem entender nada quando escutamos a porta bater.
Luna: O que foi isso?- pergunto e vou pra cima dela e lhe dou um tapa.- Achei que você tava afim de mim, mas você queria a Eveline, né? Vamos, me conte, vocês ficaram lá na cadeia? Ela falou que te ama? Falou besteira no seu ouvido?
Catarina: Que nojo Luna, eu nunca ficaria com a Eveline, não sou uma das amantes dela. Me respeita! -vou para bater nela de novo e ela segura minha mão.
Catarina: Se você encostar a mão em mim mais uma vez garanto que vou revidar!- ela me solta e me olha com desafio nos olhos, não gosto de ser desafiada, por isso lhe dou outro tapa, e mais um, quando vou dar o quarto ela me segura contra a parede .
Catarina: Vai descontar os seus problemas na sua namorada, ou arrume alguém pra isso eu não sou nada sua, nunca mais encoste em mim, se possível nem fale comigo, está me entendendo?- faço que sim com a cabeça, ela se aproxima mais um pouco.- Achei realmente que pudéssemos ter algo, mas não me envolvo com crianças que não sabem lidar com os seus sentimentos e com seus próprios problemas. -dito isso ela beija meu pescoço e me solta. vou pro meu quarto e tranco a porta.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, por quê ela fez aquilo? Que tipo de merda a Eveline tem na cabeça, com concerteza ela foi atrás da Karen, aquela mulher é uma bela de uma prostituta, da última vez a Eveline levou ela para nosso apartamento antes dela ser presa. Descobrir quando o porteiro me contou, confrontei ela e ela disse que era apenas uma amiga, mas uma das belas mentiras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanfictionO que acontece quando armam pra você ir presa por estar investigando um mafioso milionário e influente, que é capaz de tudo para as coisas saírem do jeito dele? E quando você encontra o amor da sua vida na garota problema namorada da sua amiga e col...