Catarina
Catarina: Nem começa com o seu showzinho.- falei entrando na nossa cela.
Eveline: Como você é sinica, como você consegue?- ela falou vindo na minha direção.
Catarina: Eveline, pelo amor de deus!!eu não tava dando em cima dela, deixa de loucura. E outra abaixa sua bola.
Eveline: Pelo amor de Deus digo eu Catarina, vocês estavam quase se comendo na minha frente.- ela disse passando a mão no rosto.
Catarina: Você colocou isso na sua cabeça sozinha.- estava incrédula comm aquela situação!
Eveline: É sério que vai jogar a responsabilidade pra cima de mim?- essa garota é louca.
Catarina: Que responsabilidade Eveline? Pelo amor de deus não começa. Eu não quero roubar sua namorada, eu não sou você.
Eu não entendia o porquê desse ciúmes dela, a Luna realmente é uma mulher muito bonita, mas eu não chegaria ao nivel que a Eveline chegou comigo um dia(em outra situação, talvez).Ainda lembro, ela sempre me dizia ser minha amiga, e por fim ficou com a minha ex namorada na minha frente. Depois me pediu desculpas, dizendo que não queria ter feito aquilo, e eu trouxa acreditei.
Eveline: a gente não tá falando do passado.- ela parecia está mais nervosa que o normal.
Catarina: Mas você tá julgando o meu caráter, e você não tá e nunca esteve em posição nenhuma para me cobrar algo desse tipo.
Eveline: Para Catarina, por favor para.
Catarina:.E se eu falar pra ela as inúmeras vezes que você traiu ela e em todas eu te acobertei?
Eveline: Isso já passou Catarina, eu amo ela.
Catarina: Tá bom Eveline, vou acreditar em você assim como Deus acreditou em Judas.
...
Eveline: Me promete que não vai se envolver com ela- ela disse me tirando dos meus pensamentos.
Catarina: Eveline eu não vou te prometer nada- Respondi sem a mínima intenção de começar outra discussão.
Eveline: Ok! Você tá no seu direito.- ela continuou olhando para um ponto fixo
Catarina: É claro que eu tô! agora da pra você me explicar essa história de ir embora com você, ficou maluca de vez?- perguntei realmente querendo entender aquela situação.
Eveline: O pai da Luna, ele prometeu me tirar daqui, e quero que você vá comigo. Você podia me explicar melhor o motivo de ter parado aqui.
Catarina: Eu tava investigando um chefe da máfia, e ele deu um jeito de me incriminar e aqui estou eu.- não queria entrar nessa porcaria de assunto.
Eveline: Pera aí! Você disse chefe da máfia?- ela perguntou intrigada.
Catarina: tá surda agora ou oque?
Eveline:Não grossa, é só que o pai da Luna é chefe da máfia.- ela disse sem dar muita importância.
Catarina:Tá de brincadeira né?-Disse levantando da cama.
Eveline:Não, eu trabalhava pra ele antes de ser presa. Calma, você não tá achando que o cara que você tá, tava investigando sei lá, é o pai da Luna né?-Ela perguntou curiosa.
Catarina: É exatamente isso que eu tô pensando. Aqui não tem muitos chefes da mafia.
Eveline:Não deve ser a mesma pessoa Catarina!
Catarina: Como é o nome do pai da Luna?
Eveline: Santiago!- ela disse deitando na cama.
Catarina: Eu conheço todos os nomes de todos os chefes, e em nenhuma investigação que eu fiz o pai dela estava envolvido, exatamente como o cara que eu tô procurando, ele é como um fantasma. Entra e sai como se nunca estivesse passando por qualquer lugar.
Eveline:Eu não quero me meter nisso catarina.-ela disse impaciente.
Catarina:Me promete que você vai me ajudar a invertigar esse cara, e se for a mesma pessoa você vai me ajudar a prender ele, e eu te prometo que vou tentar ao máximo não me envolver com a Luna.
Eveline:Não me faz prometer isso Catarina.- ele disse nervosa.
Catarina:Por favor! eu prometo cumprir com a minha parte.
Eveline:Tá bom Catarina, eu te ajudo.- ela disse se tomando por vencida.
Mesmo que eu tivesse prometido ficar longe da Luna, se vinhesse a acontecer eu não ia poder evitar, ela era uma mulher bonita, e mesmo que eu não quisesse ser igual a Eveline, eu não poderia evitar se vinhesse a acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanfictionO que acontece quando armam pra você ir presa por estar investigando um mafioso milionário e influente, que é capaz de tudo para as coisas saírem do jeito dele? E quando você encontra o amor da sua vida na garota problema namorada da sua amiga e col...