capítulo 13

248 25 1
                                    

                                 Helena

Helena: Oi tio.- disse abraçando ele, e olhando para a moça do seu lado.

Santiago: Oi minha querida, queria te apresentar, essa é a Catarina.- ele retribuiu o abraço e falou logo em seguida.

Helena: Ah, prazer, sou Helena, prima da Luna.- apertei sua mão e -lhe  dei um sorriso que ela logo retribuiu.

Catarina: O prazer e meu, é sempre bom conhecer um mulher bonita, tenho que te dar os parabéns.- ela disse abrindo um sorriso e juro que vi a Luna revirar os olhos. Passar esse tempo aqui vai ser interessante.

Helena: Agradeço, é sempre bom ouvir um elogio, ainda mas de uma mulher como você.- ela iria falar alguma coisa, mas a luna interrompeu.

Luna: Pai! porquê não avisou que a Helena estava vindo?- a Luna perguntava com um ponto de interrogação em cima da cabeça.

Santiago: Foi de última hora Luna.- meu tio respondeu olhando para ela e logo depois voltando o olhar para nos duas.- Bom, já vou indo meninas. Catarina se não for pedir demais pode ajudar a helena com as malas, e a se acomodar no quarto ao lado do seu.- meu tio perguntou e ela apenas acentiu com um sorriso no rosto.

Tio santiago saiu e nós logo em seguida.

...

Helena: Qual a sua relação com a Luna, a garota quase me bateu ali, fiquei com medo.- disse rindo alto

Catarina: Não tenho nada com ela, mas bem queria ter.- ela respondeu dando de ombros.

Helena:  Poxa, perdir minha oportunidade antes mesmo de consegui.

Catarina: Como te falei, não tenho nada com ela, eu sou solteira Helena, posso te garantir que não perdeu coisa alguma.- ela disse voltando o olhar para mim.

Helena: Então quer me dizer que ainda posso usufruir de você? a e não posso esquecer, desse seu corpinho também.- perguntei com um sorriso malicioso no rosto.

Catarina: Pode sim, vamos ganhar muita coisa com isso.- ela disse analisado meu corpo.

Helena: Então vamos fazer assim, hoje a noite vamos sair, a Luna ainda tá com aquela namorada louca dela?- ela acentiu.- Então vamos chamar as duas e vamos sair as quatro, vou te lavar para conhecer os prazeres de São Francisco.

Catarina: Acho que o maior prazer vai ser te acompanhar.- ela retribuiu com um belo sorriso

Helena: Vem comigo.!- sai puxando ela escada abaixo.- LUNAAA!!!!

Luna: Estou aqui em baixo com a Eveline.- ótimo.

Helena: Vai ser coisa rápida porquê eu é a Catarina vamos sair.- falei e ela me encarou.

Catarina: Vamos? ia me contar quando me colocasse dentro do carro?- ela disse rindo.

Luna: Vocês vão pra onde?- ela perguntou curiosa.

Helena: Vamos só dar uma volta, voltando ao assunto, hoje vamos ao Santo cupido hoje, não estou convidando vai as quatro e eu não quero desculpas.

Eveline: Eu não vou sair com essa ai.- ela disse apontando para a Catarina.

Helena: Não quiser ir tudo bem, não faço questão da sua presença mesmo. Você vai Luna?

Luna: Vou Helena, que horas vamos sair?

Helena: as 10.- falei e ela acentiu.

Luna: Ok- ela respondeu seca.

Helena: Agora a gente tem que ir, tchau.

EntrelaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora