capítulo 9

300 32 1
                                    

                                 Santiago

Não posso sair de casa por um dia, e deixar a minha filha com aquela louca, eu juro que se ela tiver feito qualquer coisa com a minha filha eu mato ela. Em menos de meia hora já estava entrando em casa procurando pela luna

Santiago: Cadê a minha filha e aquela dissimulada da Eveline.- peguntei para um dos guardas que estavam ali.

Xxx: A senhorita Luna está lá em cima com a dona Catarina, e a Eveline saiu mais cedo e até agora não voltou.

Santiago: Chama a Luna pra mim.- ele apenas acentiu com a cabeça e saiu.

Entrei e sentei em uma cadeira que tinha ali, pouco tempo depois Luna desceu com a Catarina do lado dela, as duas se sentaram no sofá a minha frente.

Santiago: Uma das duas podem me explicar o que aconteceu aqui? Vocês estavam se matando ou algo do tipo?- perguntei para as duas.

Luna: Pai, foi só uma discussão com a Eveline, nada demais, coisa típica dela. -ela respondeu seca, sem entrar muito no assunto.

Santiago: Catarina, você pode me falar o que realmente aconteceu? -ela me parecia a pessoa naquele momento que mais seria sincera ali.
Mas antes mesmo dela responder, Luna a interrompe.

Luna: Pai chega! Eu já falei que não foi nada demais.-Ela disse nervosa.

Catarina: Olha, senhor Santiago, eu até poderia falar o que aconteceu, mas a Luna não quer.- ela disse tentando ser o mais sincera possível.

Santiago: Eu entendi Catarina, depois eu tento falar com ela de novo.-falei desviando o olha para a Luna.

Catarina: Também se me permite, não tive oportunidade antes, mas eu queria agradecer pelo que fez por mim.- ela disse sorrindo.

Santiago:Não precisa dessa cordialidade,  te ajudei por um pedido da minha filha e porquê você me parece uma menina de bom coração- ela apenas acentiu sorrindo.

Ficamos conversando, até eu precisar sair.

Santiago: Eu preciso ir agora, avise a Luna pra mim por favor, qualquer coisa você pode pedir para alguém me ligar.

Catarina: Pode deixar, qualquer coisa eu aviso, afinal não sei o que aquela doida da Eveline é capaz.- ela disse se despedindo.

EntrelaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora