capítulo 15

250 29 0
                                    

                                                                                        Eveline

Vinhemos o caminho todo em um silêncio ensurdecedor dentro do carro. Não queria vir, mas não vou deixar a Luna sozinha com essas duas. Conheço a Catarina muito bem, pra saber que ela não é de confiança e pode se tornar um pessoa extremamente cruel quando ela quer.

Eveline: Será que dá pelo menos pra disfarçar que você tá babando por ela Luna.- falei segurando o braço dela, chamando a atenção dela pra mim.

Luna: Você tá me machucando Eveline.- ela falou e eu soltei o braço dela.- E eu não estava olhando pra ela, deixa de loucura.

Eveline: Loucura Luna? Está estampado no seu rosto.

Luna: Já falei que não estava olhando pra ela. E por favor, não começa com o seu showzinho na frentede todo mundo, porquê eu já tô de saco cheio disso.

Eveline: Vem aqui.- sai puxando ela para o fundo da boate, em um lugar mais escuro. -Eu não quero você olhando pra Catarina, eu não sou trouxa Luna.- disse segurando forte o rosto dela.

luna: ME SOLT....- ela tentou gritar, mas segurei sua boca.

Eveline: É a última vez que eu te aviso! Eu estou tentando ao máximo não sair do sério com você.- Sai dali deixando ela sozinha.

Helena: Você tava aonde? Cadê a Luna? - ela perguntou assim que sentei.

Eveline: Ela foi no banheiro e onde eu estava não importa pra você.

Helena: Cuidado pra não acordar com a boca cheia de formigas Eveline. -ela disse virando a dose de tequila que ela segurava.

Eveline: Por um acaso, você tá me ameaçando.?- perguntei debochando dela.

Helena: Pode ter certeza disso, o meu tio não pode fazer nada com você, mas eu posso e não me importo nem um pouco se a Luna ficar com raiva ou algo do tipo.

Nunca gostei dessa garota, ela sempre, sempre influenciou a Luna a terminar comigo, todas as vezes que brigavamos, tinha dedo dela no meio.

Helena: Vocês estavam aonde?- olhei pra cima e vi a Catarina do lado da Luna.

Catarina: Ela disse que se machucou, eu estava ajudando ela.- ela falou olhando para Helena como se quisesse disser que ela estava mentindo.

Helena: Você se machucou ou ela te bateu?- ela olhou pra min e logo em seguida pra Luna.

Luna: Por favor Helena, eu não quero discussão, não é o momento nem a hora certa pra isso, eu só esbarei em qualquer coisa pelo caminho, foi só isso.

Helena: Tudo bem! Não vou falar mas nada pra você. Vem Catarina vamos beber.- ela saiu sorrindo sengurando a catarina pelo braço.

EntrelaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora