Capítulo 19

244 28 1
                                    

Helena

Helena: Isso foi melhor do que eu estava esperando, não achei que você ia me surpreender. assim- disse ofegante.

Catarina: Meu ego foi lá em cima agora, me senti até importante depois dessa.- ela disse rindo.

Helena: Se acha muito não palhaça. -disse rindo junto com ela.

Catarina: É minha maior virtude meu amor.- ela falou se vangloriando.

Helena: Ridícula.- falei jogando o travesseiro nela.

Catarina: Sai daqui Helena.- ela disse rindo mais alto.

Helena: Depois de usar e abusar do meu corpinho, está me mandando embora assim.- falei olhando pra ela.

Catarina: mulher como você, com toda certeza não é apenas para isso.- ela falou se aproximando dando tapinhas de leve na minha coxa.

Helena: Eu sei disso, você tem sorte.- disse debochando da cara dela.

Catarina: Realmente.- ela disse me abraçando pela cintura e arrumando uma mecha de cabelo que estava no meu rosto.

Helena Sai daqui garota, quero você mas não.- disse rindo.

O que era pura mentira, eu queria e queria muito ela, já fiquei com outras garotas, mas nenhuma se copara com a Catarina, ela é perfeita em tudo que ela faz.

Catarina: Mas você sem roupa na minha frente não está me ajudando muito.- ela disse no meu ouvido.

Helena: É exatamente por isso, que eu vou para o meu quarto tomar um banho e dormir.- me soltei dela e peguei o lençol da cama me cobrindo.

Catarina: Não disse que ia dormir comigo?- ela falou arqueando a sobrancelha.

Helena: Se eu ficar dentro desse quarto com você, eu vou fazer tudo menos dormir.- falei abrindo a porta, dando de cara com a Luna.

Ela nós olhou por um breve momento e entrou no quarto.

Helena: Acho que ela não gostou muito do que viu.- falei voltando meu olhar para a Catarina.

Catarina: Pra ser sincera, não posso fazer nada a respeito disso, ela fez a escolha dela, e não vou ficar esperando a boa vontade dela de realmente me querer, pra viver a minha vida.

Helena: Realmente, vou indo.- falei voltando para dentro do quarto e me aproximando dela.

Catarina: Você não cumpre o que você fala.- ela falou rindo e segurando minha nuca.

Helena: Prometo que depois eu venho. Acho que isso vai ficar marcado.- Falei alisando as marcas avermelhadas que ela tinha pelo corpo.

Catarina: Você é uma maldita, isso ficar marcado eu juro que devolvo cada marca.- ela disse rindo e me abraçando.

Helena: Se Deus quiser, vai ficar.- falei rindo.

Catarina: Você não presta.

Helena: Agora eu vou pro meu quarto, estou bêbada de sono.- falei me apoiando nela.

Catarina: Dorme bem.- ela falou me dando um beijo no topo da  minha cabeça.

Helena: Você também! tchau.- falei e sai do quarto dela e indo pro meu.

Tomei um banho rápido e coloquei um roupa confortável e me deitei pra dormir.

EntrelaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora