Luna
Ainda estava tentando raciocinar e digerir o que tinha acontecido, porquê ela tinha que beijar logo a Catarina? porquê logo ela? Já aceitei diversas coisas da Eveline, mas isso pra mim foi a gota d'água. E a Catarina, porquê ela tinha que me falar aquilo logo naquele momento?
Luna: Eu preciso falar com ela.- sai em direção ao quarto dela que ficava no final do corredor.
....
Luna: Catarina a gente precisa conversar.- já fazia minutos que eu estava ali e nada dela abrir a porta ou me responder.- Catarina abre essa porta, ou eu faço questão de chamar alguém pra derruba-lá.- mal terminei de falar, e ela abriu a porta me puxando pra dentro.
Catarina: Diz luna, fala o que você quer! Veio de novo jogar a culpa do seu relacionamento fudido em cima de mim? Porquê se for isso nem se dê ao trabalho ou eu te jogo pela janela.- ela disse ainda de pé me encarando.
Luna: Eu vim te pedir desculpas, eu tava confusa quando tudo aconteceu, entende o meu lado, era a minha namorada te beijando ali na minha frente. -falei com os olhos marejados, mas sem deixar uma lágrima se quer cair.
Catarina: Ai você achou saudável, jogar a culpa toda e somente em cima de mim, e me comparar com essas garotinhas que a Eveline fica por ai? Por favor né Luna. Você viu, você acha mesmo que eu me prestaria ao papel de ficar com a Eveline?- ela disse se aproximando um pouco.
Luna: Eu já te falei eu não queria ter feito e nem falado aquilo, foi por puro impulso.- terminei de falar e ela se aproximou ainda mais de mim.
Catarina: Essa parte eu já entendi, agora vamos ser sinceras, você fez aquele escândalo todo por causa da Eveline, ou por minha causa?- ela disse segurando meu rosto bem próximo ao dela.
Luna: Eu nã..não sei! Já disse que foi por impulso. -não estava conseguindo organizar meus próprios pensamentos com ela tão perto.
Catarina: Tá nervosa por um acaso luna- ela perguntou chegando ainda mais perto.
Luna: Eu preciso ir! Realmente só vim para te pedir desculpas.- Falei tentando sair mas ela me puxou pela cintura chocando nossos corpos.
Catarina: Para de mentir pra você mesma Luna, você não assume, mas seu corpo diz outra coisa.- ela falou segurando novamente o meu rosto.
Eu não conseguia mas resistir a aquela mulher, sem ao menos me importar beijei ela que meio que de imediato correspondeu o beijo com pressa e desejo fazendo meu corpo arder, ela foi se afastando de mim e me encarou.
Catarina: Eu vou te perguntar de novo, você fez àquilo por mim ou por ela?- ela perguntou séria.
Luna: eu não sei, eu estou confusa Catarina, eu não acho certo deixar a Eveline, mas ao mesmo tempo eu quero você. Mas também a gente se conhece a pouquíssimo tempo -disse e ela me soltou.
Catarina: Eu realmente acho que você tem que se decidir e escolher uma das duas, porquê eu não vou ficar me submetendo ao papel de ser sua "amante" por muito tempo! E não quero entrar em uma briga com a Eveline por você - ela disse se sentando na cama ainda me encarando.
Antes mesmo de responder algo pra ela, um dos guardas do meu pai aparece na porta dizendo que o mesmo estava me esperando lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
Fiksi PenggemarO que acontece quando armam pra você ir presa por estar investigando um mafioso milionário e influente, que é capaz de tudo para as coisas saírem do jeito dele? E quando você encontra o amor da sua vida na garota problema namorada da sua amiga e col...