capítulo 20

267 35 0
                                    

Luna


Ela só podia está de brincadeira, tantas pessoas pra ela começar a se relacionar e ela escolhe bem a catarina, a Helena é imprevisível, e a Catarina é outra sem noção. Terminei de me arrumar e desci para tomar café, estavam todos na mesa menos a Catarina e a Eveline.
Depois que a Eveline discutiu com a Helena,  ela saiu e não voltou mas.

luna: Bom dia pai.- falei abraçando ele.- Bom dia Helena.

Bom dia.- eles responderam em coro.

Santiago: Como passaram a noite?- meu pai perguntou nos olhando.

Luna: Dormir igual uma pedra.- menti na cara dura, a verdade é que não dormir a noite inteira.

Helena: Passei muito bem a noite tio.- ela disse sorrindo e olhando pra ele que assentiu.

Depois de um tempo me assusto com meu pai falando algo.

Santiago: Parece mesmo que alguém se divertiu durante a noite.- ele falou olhando para Catarina que se sentava ao seu lado.

Catarina: Realmente.- ela disse rindo. O que fez a Helena se engasgar com o café que ela estava bebendo.

Ela estava vestida em uma em uma calça jeans, uma regata preta e uma jaqueta de coro. O fato da regata ser de alças, deixava a mostra as marcas vermelhas e um pouco roxas logo acima dos seios dela.

Helena: Tio, você vai me emprestar o carro?- ela falou tentando mudar de assunto.

Santiago: Vou sim, já vou indo, hoje estou com o dia cheio.- ele falou e logo depois se despediu.

Ficamos as três sentadas na mesa. As duas vez ou outra se olhavam e riam negando com a cabeça.

Catarina: Vai pra onde?- ela perguntou olhando para a Helena.

Helena: Te falei ontem, vou olhar umas coisas do apartamento e assinar alguns contratos.

Terminei meu café o mais rápido que eu consegui e fui para a sala.

Logo depois a Catarina senta no outro sofá e a Helena sobe as escadas para se arrumar.
Estava me segurando ao máximo não perguntar, aliás a a vida dela não era da minha conta.

Helena: Estou saindo amores, por favor não se batam ou se matem. Mas se forem se bater, façam isso no bom sentido da coisa. Amo vocês.

Ela saiu e subi para o meu quarto, não aguentaria ficar no mesmo ambiente que a Catarina.

Um tempo depois desci para beber água e ela permanecia sentada no sofá. Estava falando comigo mesma para não ir perguntar nada a respeito, mas foi mais forte do que eu.

Luna: Parece que você se divertiu bastante ontem a noite.- Falei sentando no mesmo sofá que ela.

Catarina: Posso te garantir que sim.- ela respondeu esboçando um leve sorriso de canto.

Luna: Realmente pelo barulho.- falei dando de ombros.

Catarina: Se você escutou é porquê estava acordada prestando muita atenção no que acontecia dentro do meu quarto.- ela disse finalmente olhando pra mim.

Luna: Não, eu não estava prestando atenção no que acontecia lá dentro, afinal eu não fui a única que escutei.

Catarina: Não me importo se você não foi a única, e nem se você tivesse sido a única eu não me importaria.

Luna: Achei que você tava batendo na minha prima lá dentro.

Catarina: Você não vai gostar de saber o que eu fiz com a Helena dentro daquele quarto.

Luna: É o que te dá tanta certeza disso?

Helena: Porque o que eu fiz com ela era o que você queria está fazendo comigo.

Meu estômago embrulhou, e eu sai dali e voltei pra cozinha, e ela logo veio atrás.

Catarina Você tá bem?- ela disse sorrindo.

Não respondi ela, apenas virei pra pia e fiquei olhando pela janela, me assustei com ela ss colocando atrás de mim.

Catarina: É uma vista bastante bonita.

Luna: sim.- ela estava próxima demais, eu não sabia se conseguiria me controlar perto dela, aquela mulher era literalmente o meu ponto fraco. A minha respiração estava acelerada, e se acelerou ainda mais quando ela colocou a mão na minha cintura e cheirou o meu pescoço.

Catarina: Você tem cheiro de morango.

Me inclinei em cima da pia colocando meu corpo pra trás, ela travou meu corpo no automático.

Catarina: Eu não vou fazer isso Luna, mesmo que a Eveline mereça, eu não quero ser uma peça nessa brincadeira de vocês duas, só vai acontecer algo entre nós duas quando você decidir terminar com a Eveline, ou decidir o que você realmente quer.

Ela disse somente isso e voltou pra sala e se sentou no mesmo lugar que ela estava antes.

Luna: Eu não aguento mais isso, você acha que é fácil pra mim terminar assim com ela do nada, sem mais nem menos por causa de uma pessoa que apareceu na minha vida agora?- eu falava e ela me olhava com uma cara de deboche.

Catarina:Não vem com essa história de novo, eu já escutei ela e não pretendo escutar de novo, eu já entendi que você tem dependência emocional na Eveline, não precisa desenhar.

Luna: Eu não tenho dependência na Eveline, é difícil vocês entenderem?- falei e ela riu sentando no braço do sofá.

Catarina: Tá bom luna, vamos fazer assim, você fica no SEU espaço e eu fico no meu, e outra coisa, o que aconteceu ou o que vai acontecer comigo e com a Helena não tem nada á ver com a sua vida, então para de querer saber sobre todos os passos que eu dou.

EntrelaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora