Eveline
A minha vida aqui dentro tem sido o maior inferno nesses últimos meses, a cada semana uma pessoa diferente arruma confusão comigo.
Só venho suportando tudo isso porquê a Luna me garantiu que o pai dela vai me ajudar a sair daqui.
Ela diz toda vez que vai chegar a hora e ela vai me tirar daqui, mas esse momento nunca chega, toda vez ela volta com uma desculpa nova, toda semana é a mesma coisa. Pra completar a minha felicidade, hoje chega uma garota nova aqui, não gostei muito da idéia de uma companhia, e nunca gostei de dividir cela com ninguém.
Mas mudei de idéia assim que vi quem era.Eveline: Olha se não é a "Catarina certinha"- falei rindo da cara de tacho dela, usandoo apelido que tinha dado pra ela quando éramos crianças , mas ao mesmo tempo surpreendida por vê-la aqui.
Conheço a Catarina desde criança morávamos na mesma rua, íamos pro colégio juntas, nunca deixamos de ser amigas. Quando ela decidiu entrar pro FBI, eu dei total apoio, até porquê ela nunca me julgou em nenhum momento depois que entrei pra máfia, ela sabia, sempre soube, mas nunca me criticou por nada. Ela sempre quis entrar para o FBI, sempre disse que esse era o sonho dela. Quando ela descobriu que eu estava presa até vinha me visitar nos primeiros meses, mas depois de um tempo parou por conta da investigação, foi ai que começaram as desconfianças do Hernandes, quando ele descobriu que ela tinha contado comigo, até acusou ela de estar junto comigo na máfia.
Catarina: Cala a boca Eveline, não me enche o saco.- ela falou e eu ri mais ainda.
Fiquei analisando ela por algum tempo, tinha mudado muito desde o tempo em que nós conhecemos e da última vez que nós vimos. Estava com mais corpo, um corpo que eu diria até que estava perfeito, seios grandes, uma cintura fina, coxas grossas e uma bunda de dar inveja em qualquer mulher, tinha pintado o cabelo já que ela sempre foi loira, estava completamente outra pessoa. Sempre fui afim da Catarina e era impossível não reparar.
Catarina: Virou psicopata ou oquê? Para de me olhar.- ela falou estralando os dedos na minha frente.
Eveline: Longe de mim, só estava, vamos disser admirando a mulher que você se tornou e particularmente no seu corpo.- Falei olhando ela de cima a baixo mas uma vez.
Catarina: Não começa pelo amor de Deus, já te falei.- Ela se sentou na cama na fente da minha e me olhou.
Eveline: Ok, ok!! Não vou mas voltar nesse assunto. Mas enfim, fez o quê para vim parar aqui- a curiosidade era bem maior que eu.
Catarina: Àquele corno maldito do Hernandes, segundo ele, abriram uma investigação contra mim, e acharam provas no meu armário da delegacia.- ela dizia e eu ouvia atentamente.
Eveline: Como assim? Você nunca gostou de deixar suas coisas na delegacia! E que provas são essas?- perguntei curiosa.
Catrina: Ele disse que eram provas que me ligavam ao roubo do Banco, e outras que confirmavam que eu tinha ajudado eles a fugir.- ela disse passando a mão no rosto.- Ai cara, não tinha outro lugar pra me colocarem não, sinceramente ficar olhando pra sua cara todo dia vai ser uma prova de fogo, assim mas nada pessoal.- ela dizia rindo sinicamente.- eu odeio essa garota.
Eveline: Você me ama que eu sei Catarina- respondi rindo da cara dela.
Catarina: Sonha um pouco mais baixo fofinha, nem de você eu gosto.- ele cruzou os braços e me olhou.
Eveline: Tá bom. Vou fingir que acredito em você.- ela apenas deu de ombros com desdém.
Catarina: E seu namoro? Como anda a vida ?- ela perguntou.
Eveline: A minha vida continua na mesma de sempre, mas estou levando, e o namoro continua, hojê ela vem me ver, vou te apresentar pra ela, acho que nunca consegui te apresentar pra ela.- ela ia até falar alguma coisa mas o carcereiro bateu na grade dizendo que era o horário de visita. Perguntei se ela realmente iria comigo, ela confirmou e começou a me acompanhar.
...
Eveline: Por Deus Catarina, se você andasse mais rápido me ajudaria muito- falei apressando ela.
Catarina: Nem vem, você sabe que eu odeio andar, e nem sei por quê eu vim, não vou conseguir okhar para a cara da menina sabendo de todas as vezes que você traiu ela- parei e encarei ela.
Eveline: Não quer ir mesmo?- perguntei ainda encarando ela.
Catarina: Não, de início eu até queria, mas você acha que eu tenho a sua cara de pau de ficar vendo o seu relacionamento perfeito, sendo que eu sei que você já traiu ela inúmeras vezes.- ela disse fazendo cara de cú.
Eveline: Então fica ai, e o que aconteceu no passado não vem ao caso.- ela continuou o trajeto dela me deixando pra trás.
Catarina: Agora eu vou, você me trouxe até aqui mesmo.- ela disse e saiu andando na minha frente.
...
Vi a Luna sentada do outro lado do pátio olhando para o nada.
Eveline: Oi meu bem!!- ela me abraçou, mas me soltou assim que viu a Catarina atrás de mim.
Luna: Oi amor!- Quem e ela?- ela falou olhando a Catarina de cima abaixo olhando cada parte do corpo dela.
Eveline: Aquela amiga minha que eu te falei- assim que falei ela olhou pra mim e logo depois pra Catarina novamente.
Só podia ser brincadeira, ela estava secando a Catarina na minha frente e nem fazia questão de disfarçar.
Catarina: Prazer, Catarina- ela disse com um sorriso no rosto e levantando a mão pra comprimentar a Luna.
Luna: Prazer Catarina, me chamo Luna ouvir muito a respeito de você.- ela respondeu na mesma animação da Catarina.
Catarina: Espero que tenha sido somente coisas boas.-ela disse com um sorriso de canto no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanficO que acontece quando armam pra você ir presa por estar investigando um mafioso milionário e influente, que é capaz de tudo para as coisas saírem do jeito dele? E quando você encontra o amor da sua vida na garota problema namorada da sua amiga e col...