Helena
Catarina: Mas como você quer que eu fale com a luna? "A eu preciso de ajudar pra prender o seu pai!"- ela começou a falar enquanto me olhava.
Helena: Não precisa ser assim, mas se você quiser a gente vai juntas, acho até que séria mais fácil.- dei de ombros e parei o que estava fazendo e olhei pra ela.
Catarina: Então vem, vamos logo lá, quanto mais rápido a gente fizer isso, mas rápido termina.- ela disse me puxando e me apoiando na penteadeira e me abraçando.
Helena: Você não vai me comprar assim não, sai sai.- tentei empurrar ela, o que no caso foi em vão, já que ela era mas forte do que eu.
Catarina: Vamo logo com isso meu amor.- ela me apertou mais é continuou do jeito que estava.
Helena: Será que rola de você me soltar rapidinho?- perguntei olhando pra ela.
Catarina: Não, não dá.- ela disse sorrindo e distribuindo selinhos pelo meu rosto.
Helena: Você é suja, anda sua feia me solta, anda, anda..- dei uns tapinhas no peito dela com sinal pra ela me soltar.
Catarina: É você se acaba na minha sujeira , vamo descer comigo pra falar com a Luna, vai que aquela louca da Eveline tenta me matar lá embaixo.- ela me deu um beijo sem pressa e me olhou de novo.
Helena: Anda, antes que eu desista de você, não achei que ia ter tanto trabalho quando resolvi me envolver com você.- ia falando enquanto deciamos as escadas.
Catarina: Eu te disse muito bem onde você estava entrando sonsa.- ela dizia enquanto ria da minha cara.
Helena: Vamo, vamo, antes que eu resolva te dar um pé na bunda você.
Catarina: Duvido muito que você faça isso.
Helena: Não sabia que comecei a sair com uma cartomante que prever o futuro!- passei na frete dela dando de ombros.
Catarina: E você adora.- ela continuava rindo atrás de mim.
...
Helena: A gente precisa conversar, assunto sério, e por favor sem brigas.- falei pra Luna, que simplesmente deu de ombros.
Catarina: Eu não, vou fazer isso mas não!- ela ia saindo mas puxei ela de volta pro lugar que ela tava.
Helena: Vai sim, você vai ficar aqui.- ela se deu por vencida e ficou onde estava.
Luna: Dá pra vocês andarem logo com isso, eu tenho mais o que fazer.- ela me olhou com a cara feia.
Helena: Eu vou ser o mais direta possível, mas o que a gente conversar aqui, vai ficar só entre nós duas.- ela só concordou e eu continuei.-Acho que você já sabe que a Catarina é agente do FBI, o problema é que antes de ser presa, ela estava fazendo uma investigação sobre um certo chefe da máfia que não deixa rastros.- ela me olhou, como se estivesse entendendo onde eu queria chegar.
Luna: Você tá falando isso mesmo que eu tô pensando?- ela dizia meio que incrédula.
Helena: É exatamente isso, e quero aproveitar que o tio vai viajar, pra entrar no escritório dele.
Luna: É o que te faz pensar que eu te ajudaria com isso.- ela dizia rindo, como quem quisesse voar no meu pescoço.
Catarina: A Helena me contou sobre a sua mãe, eu posso te ajudar com isso.- antes mesmo de mim responder a Catarina respondeu na frete, e agora parecia que que a Luna queria me bater mais ainda.
Luna: Você não tinha direito algum de falar disso pra ela, o que você tem na cabeça Helena?- ela falava gritando.
A Catarina foi se aproximando dela com calma e abraçou ela, que no início relatou, mas depois cedeu ao abraço.
Catarina: Fica calma, eu só quero te ajudar e quero a sua ajuda, tenta entender.- ela só chorava mais.
Luna: Eu não posso, ele é meu pai Catarina.- ela voltou a chorar e apertou mais a Catarina.
Catarina: Olha, eu quero te ajudar a tirar uma dúvida que você tem, eu não vou te envolver no resto desse história, e te prometo que se ele não tiver nada haver com a históriada sua mãe, você pode contar tudo pra ele.- a Luna olhava pra ele tentando encontrar algum traço de mentira no que ela dizia.
Luna: Você me promete?
Catarina: Eu prometo.- ela apenas concordou.
Helena: aí gente, vamo jogar esse baixo astral pra lá, vamos sair hojê?
Catarina: Mulher por Deus, você não para em casa?- ela perguntou rindo e soltando a Luna e vindo pra perto de mim.
Helena: O único lugar que eu paro é na sua cama, e se duvidar nem lá.- me aproximei e disse no ouvido dela, que apenas riu e apertou a lateral da minha cintura.
Luna: Assim, mas pra onde você pretende sair?- ela perguntou chamando minha atenção.
Helena: Quem é você é, e o que você fez com a minha prima e cadê aquele encosto que você chama de namorada?
Luna: A Eveline foi embora, eu terminei com ela.- ela falou só dando de ombros.
Helena: Espera, espera, VOCÊ terminou com a Eveline, o que eu perdir?- eu ainda meio que estava sem acreditar.
Luna: Já estava na hora dela seguir o caminho dela, eu já não aguentava mais esse relacionamento.
Olhei pra Catarina que me olhou ao mesmo tempo parecendo quem nem uma de nós acreditava no que estava acontecendo.
Catarina: Olha, por essa eu não esperava, mas realmente já tava na hora, ainda bem que você percebeu a burada que estava fazendo com a sua vida, e eu tenho certeza que a Eveline vai superar em algum momento, pode demorar, mas ela esquece.
Luna: Eu realmente espero, mas voltando ao assunto, pra onde vocês querem sair?
Helena: Uma amiga minha vai dar uma festa fantasia hojê a noite, se vocês quiserem ir, a gente vai, se não eu vou sozinha.- dei de ombros.
Luna: Eu vou sim, você sabe que eu adoro uma festa fantasia.
Catarina: Então tá tudo certo, na hora que for pra gente sair, a gente se encontra lá no Jardim e vai.- nós apenas concordamos e fomos nós arrumar.
De onde saiu esse pessoal todo? kkkkkkkk
Obrigado por cada pessoa que tirou um tempinho pra ler, e que gostou da história, amo vocês! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanficO que acontece quando armam pra você ir presa por estar investigando um mafioso milionário e influente, que é capaz de tudo para as coisas saírem do jeito dele? E quando você encontra o amor da sua vida na garota problema namorada da sua amiga e col...