Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
______________________________________Noah Urrea
Assim que a mala desliza e some pela esteira, giro meus calcanhares e vou caminhando até os outros junto a Sam.
Estávamos no aeroporto agora, com destino a São Paulo.
Eu estava realmente animado para essa turnê, e sentia que a mesma ficaria para a história.
Assim que chegamos na sala de embarque, nos sentamos junto a nossa equipe, que ficava em um canto um tanto solitário e afastado das outras pessoas.
Sentei-me em uma cadeira ao lado da enorme janela, colocando meus fones e uma música qualquer para tocar.
Olho para Sina, que está concentrada em seu livro de romance.
Sina realmente amava ler, e uma hora ou outra ela estava lendo algo diferente.
Achei estranho ela ter ido embora sem avisar naquele dia. Eu acabei postando aquela foto de brincadeira, e Sina levou o caminho a me xingar. Não apaguei, aliás, eu nunca faria isso.
Eu havia reencontrado Liana, uma amiga de infância que eu não via a um tempo. Ela foi para Orange, porém eu não estava na época.
Liana realmente mudou, e não foi só sua fisionomia. Foi legal reencontrá-la e lembrar alguns momentos do passado; porém eu me senti culpado por perceber depois que eu havia ignorado Sina.
Talvez ela estivesse um pouco estranha comigo por esse motivo.
Eu realmente não queria, mas Liana chegou e eu não pude simplesmente expulsa-la de lá sem mais nem menos.
Depois que Sina foi embora, acabamos indo em um parque e Liana não parava de gravar tudo. Ela dizia que queria colocar em seus storys que encontrou um amigo de infância e essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...