Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Sina Urrea
Assim que Sofya terminou de limpar o gel com a ajuda de Noah, já pude me levantar. Noah me ajudou, logo abaixando meu vestido e dando um beijo em minha testa, o que me fez sorrir abobada.
Caminhei até a cadeira, em seguida me sentando na mesma. Meus pés já estavam inchados o suficiente e minhas costas me matavam a cada dia mais.
- As coisas estão bem, Sofya? - Noah perguntou apreensivo.
- Bom, assim como nas últimas consultas, o bebê está perfeitamente saudável e lindo. - Dizia com um sorriso, mas logo fica séria - Sina, sua gravidez foi perfeita, mas agora será o momento de cuidado, pois sua filha pode nascer a qualquer momento.
Engulo em seco, apertando mais forte os dedos de Noah.
- Você anda sentindo muitas contrações, isso é normal quem está com nove meses, mas o bebê apenas nascerá quando a bolsa estourar. - Continuava sua explicação.
- Isso pode acontecer a qualquer momento? - Noah perguntava, claramente assustado - Digo, e se estivermos dormindo e estourar?
- Sina irá sentir quando o momento chegar, sem contar que ela acordará pelas contrações e sendo assim, preciso que corram para o hospital o mais rápido possível. - Sofya nos explicava tudo.
Confesso que deixei esse momento de parto tanto para depois, que nem ao menos percebi quando eu estava com contrações, nove meses, e meu bebê nasceria a qualquer momento.
Estela ainda teria que segurar, pois a mamãe não estava pronta.
Tirei licença da banda a um mês, decidi ser parto normal pelo fato de que se fosse cesaria, ficaria mais tempo afastada por conta dos pontos em minha barriga, e eu certamente não queria isso.
- Certo, muito obrigada doutora. - Digo, me levantando junto a Noah - Oh, mais uma pergunta.
- Sim. - Sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...