Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Noah Urrea
E agora mais uma linda manhã se iniciava no Brasil.
Depois de acordamos e tomarmos café, voltamos para nossos quartos para nós arrumamos para uma entrevista que iríamos ter aqui em um canal do YouTube com uma Raissa.
Já gravamos com ela 2 vezes, fazendo algumas brincadeiras como adivinhar músicas e comer coisas brasileiras que nós nunca havíamos comido na vida.
Os fãs gostaram bastante do "Chump Change adivinhando músicas em português", e agora, iríamos gravar a parte dois.
Dessa vez, teríamos a participação especial de Any Gabrielly, uma cantora brasileira que faz muito sucesso pelo mundo e é conhecida por todo o Brasil.
Estávamos animados para isso, adorávamos essas brincadeiras. As músicas brasileiras que nos davam para ouvir geralmente era funk ou samba, um dos dois.
— Já está pronta? — Pergunto a Sina assim que saio do banheiro.
— Sim, deixe-me apenas colocar um sapato. — Respondeu, abrindo sua mala e tirando de lá um par de tênis.
Assim que saímos do quarto, descemos pelo elevador e encontramos os meninos já nos esperando lá embaixo.
Saímos do hotel, passando por todos aqueles fãs e interagindo com eles também. Subimos na van que nos levaria para aonde Raisse e Any estavam hospedadas, que era um hotel diferente do nosso.
O caminho não foi tão longo, e assim que saímos do carro, já podíamos ver alguns fãs delas ali misturados com os nossos fãs.
Céus, ter essa sensação de amor e carinho novamente vindo deles era uma das melhores coisas do mundo. Eu amava isso, amava muito.
Bom, os seguranças foram brutos e nós puxaram pelos braços fortemente até adentramos ao hotel, no quão já vimos Raissa e Any nos esperando com sorrisos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...