Fifty-three

848 76 109
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's!

:)

_______________________________________

Noah Urrea

3 meses depois..

Os dias passavam voando, e quando eu percebi, faltavam apenas 2 meses para nosso casamento, e eu já estava com os nervos a flor da pele.

Os dias tem sido corridos, com os preparativos e nosso trabalho, mas nós estamos dando conta juntos e com a ajuda de nossos familiares e amigos.

As meninas rodavam com Sina para cima e para baixo por conta dos preparativos da festa, e principalmente com a escolha do vestido de noiva.

Mas o que importava era que estávamos felizes e a cada dia com mais certeza do que queríamos, ou seja, que nos casassemos logo.

Bom, mas hoje, tínhamos algo bem importante para fazer.

Peguei as chaves do carro, minha carteira e meu celular, em seguida indo até a sala para me despedir de meus pais.

— Mãe, pai, já estou de saída. — Alertei — Sina está na casa de Haley, vou buscá-la.

— Ah, tudo bem querido, boa sorte e tomem cuidado. — Minha mãe dizia.

— Filho, eu vi algumas casas legais uma rua depois da casa da, Senhora Kloe, acho que vão gostar. — Meu dizia enquanto folheava o jornal.

— Nós estamos vendo, também pesquisamos algumas casas por aqui. — Dei de ombros — Queremos um quintal grande, para quem sabe.. quando tivemos filhos e eles poderem brincar.

Bom, eu e Sina andamos pesquisando bastante e hoje iríamos procurar algumas casas para podermos comprar. Estávamos bem animados para isso.

Ontem, Haley fez uma festa do pijama e chamou as meninas, o que resultou em uma noite virada e muita fofoca por parte de todas elas. Mas Sina acordou animada mesmo assim, dizendo que já estava pronta e que eu poderia buscá-la.

Estávamos pensando em uma casa grande, aonde poderíamos hospedar nossos familiares, amigos; um quintal para quando tivermos uma família, com piscina e tudo mais. Também faríamos algumas reformas caso precisasse.

— É lindo vê-los já com planos para o futuro. — Minha mãe dizia com um brilho em seus olhos — Vão achar o lugar ideal, sei disso.

— Tem muitas casas aqui por Orange, filhão, sinto que vão dar sorte. — Meu pai completava.

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora