Twelve

1.3K 154 310
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's! 

:)
______________________________________

Sina Deinert

Sorri orgulhosa para o moreno, batendo palmas e assoviando juntos aos fãs.

Noah havia ido realmente muito bem, e ninguém esperava por essa. Ele foi muito melhor do que nos ensaios.

Ele soltou sua voz, mostrou o que realmente sabe fazer e isso foi ótimo. Nossos fãs estavam gritando até agora, loucos pelo incrível show de Noah acabou de dar.

—  Wow! — Digo, voltando ao palco com os meninos — Eu realmente acho que irei ser substituída depois dessa!

— Não é para tanto.. — Rolou suas íris verdes, me fazendo rir — Não existe melhor cantora do que você, Sininho.

A plateia gritou com mais de uns seus apelidos fofos; senti minhas bochechas avermelhares, e a plateia também pareceu perceber, pois ficaram falando um monte de coisas.

— Ok, ok! Vamos ao que interessa.. — Digo, fazendo uma face triste — Como tudo o que é bom dura pouco... agora iremos cantar a última música de nosso álbum!

— Não! — Exclamavam tristes, me fazendo ficar triste também.

— Ei, ei! — Sam dizia — Mas não é como se não fossemos mais voltar para o Brasil esse ano né Change's!

Eles gritaram novamente, agora animados. Rimos com a incrível mudança de humor dos brasileiros, em seguida rindo.

— Sabe aquele amor impossível? Mas que você sabe que sempre estará conectado com alguma pessoa? — Digo, andando pelo palco a caminho do microfone — Ou, aquele amor que às vezes machuca, mas vocês sempre estão dispostos a começarem?

— Como.. Se fossemos reescrever as estrelas? — Noah pergunta, se aproximando e pegando seu microfone; o moreno se posicionou ao meu lado, sorrindo para mim.

— Uh.. Você me entendeu, Noah. — Digo.

Noah pegou sua guitarra, em seguida ajeitando a mesma em seu corpo; às luzes começaram a mudar, e foi ainda mais lindo quando todos os nossos fãs ligaram as lanternas de seus celulares.

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora