Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Noah Urrea
O dia não estava passando tão rápido, e isso era bom.
As atividades pela manhã já haviam sido cumpridas, agora estávamos nos preparando pada um delicioso almoço com os vegetais que colhemos.
Sina estava cortando os cortando com a ajuda de Collin, enquanto Ryan arrumava a mesa, Sam fazia o arroz e eu preparava a salada. Iríamos fazer uma lasanha, algumas saladas diferenciadas e coisas desse tipo.
A maioria já estava pronta, agora estávamos nos toques finais. Mas logo Oskar se aproximou com a câmera, vindo em minha direção.
— Bom, agora estamos terminando o almoço, e eu só posso dizer que irá estar uma delícia. — Digo para a câmera em minha frente, e logo o garoto vai até Sam.
— Acho que podemos trabalhar no masterchef! Aliás, abrir nosso próprio restaurante e largar a banda. — Dizia bobagens como sempre.
— Ou.. quando nos aposentarmos, podemos pensar nessa possibilidade. — Sina tomava a fala, colocando a faca na pia — Ah, quer saber? Melhor não, eu claramente não te suportaria por mais horas do que eu suporto.
— Eu sei que lá no fundo, você quer largar esse americano sem graça e vir para esse americano gostosão. — Rolei os olhos
— Devia agradecer agora pelo fato de que não sou eu que estou com uma faca. — Digo e Sam apenas ri, batendo de leve em minhas costas.
— Sabe que que estou brincando, irmão.
— Sei.. — Rolo meus olhos.
Vai brincando, boi.
Depois de mais alguns minutos, conseguimos organizar tudo e ir para a mesa de jantar e por fim ter um delicioso almoço até termos o show de talentos que Sam e Sina deram a ideia.
Nos acomodamos na mesa, e dessa vez, Oskar apenas gravou a bela mesa montada e largou a câmera, se juntando conosco para a refeição.
Oskar trabalhava conosco a menos de 7 meses, ele era o pessoal da câmera; o garoto essa novo e bonito, era bom de filmagem e sempre pegava ótimos ângulos. Ele era bem calado, se juntava com nós raramente sem ser para trabalho e não dizia praticamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanficUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...