Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Noah Urrea
Eu sempre achei que nunca iria viver meu famoso "Felizes Para Sempre", mas eu vi que estava completamente enganado.
Quando as pessoas mostraram para mim que o mundo não era apenas borboletas e arco-íris, eu me sentia sozinho, vazio, destruído. Eu estava com depressão, e não conseguia recorrer para ninguém, me sentia um peso, um merda, um inútil.
Mas ela sempre esteve lá por mim, ao meu lado, me dando apoio e forças nem mesmo quando eu tinha.
Eu ainda sei que tenho cicatrizes disso, cicatrizes que sempre vão me acompanhar em minha vida e nunca irão sumir, mas isso já não me preocupava mais, não mesmo. Eu me sentia seguro, sabia que eu era forte, que eu podia.
Eu não era um inútil ou um pedaço de bosta, agora eu sabia disso. Se eu não tivesse minha família ao meu lado, eu realmente não tenho ideia da onde eu iria parar.
Aliás, eu sabia, mas não queria pensar nisso.
Mas quando eu estava no fundo do poço, no escuro, uma luz surgiu, a minha luz, a minha vida.
Sina, ela é minha vida, meu mundo, o amor da minha vida; ela é tudo o que eu preciso, o ar que eu necessito para respirar.
Talvez, se eu não tivesse a beijado naquele show ou escondido ainda mais meus sentimentos, não estaríamos aqui aonde estávamos agora.
Eu a amo demais, amo cada defeito e cada qualidade sua. Casar com ela foi com certeza uma das melhores coisas que eu fiz em minha vida.
Mas em torno disso, Deus nos enviou um enorme presente, nossa pequena Estela.
Confesso que no início eu lhe dava apoio, mas em minha cabeça eu ia fazer algo errado, iria errar em ser pai, mas Sina estava lá comigo, e eu sabia que isso seria falso, pois eu seria um bom pai.
Nos primeiros meses, acordando de madrugada por seu choro, dando-lhe comida, trocando fraudas, fora sim cansativo, mas cada esforço nosso valei a pena por casa sorriso seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanficUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...