Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
______________________________________Noah Urrea
Um merda.
Eu era um merda.
Por fim eu caí na realidade, por fim as palavras estavam me atingindo como facadas e entrando em minha cabeça.
Quando recebi aquela mensagem, foi como se uma luz tivesse aparecido para mim, uma luz dizendo que eu era um tremendo filho da puta.
Eu não queria ver ninguém, absolutamente ninguém.
Eu chorei por uma semana, não quis comer, não quis levantar da cama, não quiser ver ninguém.
Não quis viver.
A ideia de se matar pareceu tentadora à três dias atrás.
Talvez não fosse tão ruim.
Eu estava destruído, completamente destruído e nem Sina em meus pensamentos conseguiu me tirar desse buraco.
Ela não veio me ver.
Eu era um babaca. Claro que ela não iria vir me ver.. Se tocou que eu sou um bosta, um desgraçado.
A nicotina se tornou minha melhor amiga nessa semana, sem dúvida alguma.
Eu comecei a usá-la quando voltei para Orange. Comprei cinco caixas com 7 maços cada, e agora só restava uma caixa com 3 maços.
Foi uma semana torturante, dolorida. Eu rejeitei todas as visitas, não queria sair do meu quarto e não tinha vontade para nada. Me obrigava a ler as críticas e me lembrar de quão merda eu era, junto com um cigarro em meus lábios.
Mas quando eu ouvi a voz dela, era como se eu tivesse ido para o céu. Sina foi a primeira pessoa que entrou no meu quarto desde que voltei da viagem.
Meu coração se partiu em vê-la chorar por um babaca como eu. Eu queria que ela fosse embora, não queria causar mais problemas e preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanficUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...