Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Noah Urrea
— Amor? Já está pronta? — Pergunto, batendo duas vezes na porta — Posso entrar?
— Pode! — Ouvi Sina gritar do outro lado, e assim eu fiz.
Adentrei em nosso quarto, vendo minha linda esposa na frente do espelho apenas de lingerie rosa clara, enquanto alisava sua barriga com as mãos e encarava os milhares de vestidos encima de nossa cama.
— Ainda não se vestiu? — Franzo meu cenho, a abraçando por trás e pousando minhas mãos em sua barriga.
— Eu estou confusa, não sei o que visto. — Bufa.
Hoje seria por fim o chá de bebê e eu e Sina não conseguíamos parar de falar sobre isso e em como estávamos ansiosos e animados para saber se era uma linda menina ou um lindo menino.
Ficamos falando disso pela noite inteira, não conseguimos dormir de tanta ansiosidade. As meninas ficaram preparando tudo por duas semanas, deixando tudo lindo e perfeito para todos nós.
Elas haviam alugado uma chácara, era apenas uns trinta minutos daqui, mas mesmo assim precisávamos ser rápidos por conta de que minha mãe alertou que alguns convidados já iam chegando.
Apenas Sebastian e Haley estavam aqui, já que a mesma também ajudou Sina com o cabelo e a maquiagem, deixando minha esposa mais linda do que nunca.
— Me ajude, Noah! — Exclama.
— Por que está tão indecisa, princesa?
— Não sei se vou com um ou com o outro. — Rola os olhos, olhando para todos aqueles vestidos brancos encima da cama.
— Olhe, amor, sou péssimo nessas coisas de roupas, mas.. — Passo meus olhos pelos trajes — Deveria ir com aquele, que mostra sua barriga.
Era uma saia branca enorme, junto a um cropped de babado, e que iria mostrar toda a barriga de Sina. A saia não era totalmente lisa, havia alguns efeites leves e detalhados em seu tecido, a deixando mais bonita ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
Fiksi PenggemarUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...