I'M BACK CARALHO
Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Sina Deinert
O ruim de sempre irmos ao um país a trabalho, era que nós não conseguíamos passear por ele e aproveitar suas culturas, beleza e muito mais.
Um desses exemplos era o Brasil. Já perdi as contas de quantas milhões de vezes viemos para cá. Aqui é uma país maravilhoso, que nos proporciona muitas coisas boas relacionadas a trabalho, mas o problema disso tudo é que nós não temos tempo para vê-lo.
Quando fomos a Bahia por exemplo, não tivemos tempo para nada, e muito menos para ver a tão bonita cultura e as famosas praias que eles diziam ser lindas. No Rio de Janeiro nunca nem sequer colocamos o pé na areia por mais de 1 hora sem interrupções.
Isso era uma droga, realmente. Queríamos apenas ir para os países, fazer nossos trabalhos e relaxamos, nada demais. Porém, tudo era sempre muito corrido, e quando acabávamos de fazer as coisas aqui, ou voltávamos para casa, ou já íamos trabalhar em outro lugar.
Mas essa era a nossa vida, e eu não podia fazer nada. A não ser que eu tivesse tempo para umas férias e resolvesse vir passá-las aqui e relaxar.
Estava pensando seriamente em me jogar no nordeste e não sair de lá tão cedo.
Agora, o relógio marcava exatamente 19H30, eu e Noah estávamos jogados na cama cansados e exaustos, e eu agradecia aos céus por só termos que sair da cama amanhã de manhã.
Eu estava com muita vontade de sair lá fora e ver os fãs, mas não nos deixávamos mais sair e eu nem sabia mais quem eu era e tanto sono que eu estava.
Vários deles já haviam ido embora, é restavam apenas alguns, que gritavam nossos nomes lá fora ainda. Noah e eu fomos na janela vê-los, gritamos da mesma que amanhã iríamos descer às 07H30 da manhã, pois também já iríamos sair dali para nossos compromissos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanficUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...