Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Noah Urrea
Eu não conseguia tirar meus olhos da barriga de Sina em nenhum momento, era como se ela me chamasse, me hipnotizando.
O relógio marcava 03H30 da manhã, havíamos voltado da piscina a algumas horas - já que estava tendo lá uma festa da piscina - e eu ainda não estava com sono, já Sina estava no décimo quinto sono.
Eu estava deitado com a cabeça em seu peito, com uma de minhas mãos em sua barriga, acariciando a mesma.
Eu até agora não acreditava que tinha um bebê se formando aí dentro, e que eu seria o pai.
Céus.. Eu seria pai!
Quando Sina contou de repente, confesso que fiquei em choque, não tinha demonstrado nenhuma reação e não conseguia formular nenhuma frase sequer. Eu fiquei em choque, senti meu coração errar as batidas.
Mas quando eu caí de volta para a realidade, foi como se um amor crescesse no meu peito, um amor enorme, um amor paterno.
Era como se essa pequena coisa fosse tudo em minha vida, e mesmo ainda nem tendo 2 meses, ela ou ele já me roubaram por inteiro.
Confesso que a ideia de ser pai também me assustava um pouco, aliás, eu nunca tinha imaginado que seria tão rápido assim, e agora eu estava nervosos e ansioso, não sabia decifrar muito bem assim.
Sina decidiu contar a todos quando voltássemos de viagem, seria melhor para ela.
O que me tranquilizava um pouco era que teríamos muito apoio, nossos pais certamente iriam nos ajudar muito nisso, ter conversas sérias e nos dar vários e vários conselhos.
Fixei meus olhos em sua barriga novamente, já imaginando que aquele serzinho nos daria muito trabalho no futuro. Os fãs certamente iriam pirar, mas por enquanto, era melhor esconder o máximo possível deles.
Não nos levem a mal, só achamos melhor esperar um pouco antes de dar um notícia assim tão grande e impactante.
Sorri, acariciando mais ainda sua barriga, que por enquanto não tinha sequer nenhum volume ainda. Nada em seu corpo mudou ainda totalmente, nas eu sabia que ainda iria mudar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...