Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
______________________________________Noah Urrea
O público gritou mais ainda, o que impressionante.
Eu realmente não sabia da onde eles tiravam tanto fôlego assim para gritarem tanto. No mínimo teriam que ficar roucos no dia seguinte ou algo assim!
— Próxima! Próxima! Próxima! — Gritavam histéricos.
— Wow.. Mais já querem a próxima? — Sina perguntou em tom de brincadeira.
— Sim!! — Gritavam felizes.
— Isso indica que realmente estão gostando! — Exclamo, e gritos positivos responderam.
Olhei para Sina, que encarava tudo aquilo com um sorriso maravilhoso.
A luz deixava apenas mais clara a sua beleza e a pureza de sua pele. Eu realmente era apaixonado por cada detalhe daquela mulher, e tudo o que ela falava ou fazia me derretia por dentro.
Ela poderia falar até "pudim", que eu iria ficar babando igual um cachorro aos seus pés.
Tanto que não me segurei, e acabei sussurrando umas das frases de Legends em seu ouvido, fazendo a mesma me olhar assustada e o público gritar. Claramente teria algo falando disso quando acabássemos o show e os fãs começassem a postar as coisas.
Se é que já não postaram.
Ficamos nos entretendo com eles por cinco minutos, até conseguirmos restaurar um pouco de nosso fôlego para mais duas músicas seguidas.
— Ok, ok! Então, Noah, me responda uma coisa.. — Sina falou, me olhando — Como é o amor?
— Uh.. Eu realmente não sei direito! — Minto, apenas fazendo meu papel e olhando para Collin — E você, Collin, como se ama alguém?
— Faça uma pergunta mais fácil, brô! — Rola os olhos — Sam? Ryan?
Os dois apenas negaram, em seguida rindo.
— O que acha de falarmos um pouco disso, Noah?
— Só se for agora, Boozie. — Pisquei para a mesma, fazendo o público delirar — Love Somebody!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...