Thirty-five

1.2K 104 221
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's!

:)
______________________________________

Noah Urrea

O resto dos dias haviam se passado em uma calmaria sem fim.

A internert já estava bem mais calma, poucas eram as pessoas que ainda falavam do assunto dos vídeos e tudo mais. Agora, todos estavam apenas paparicando meu relacionamento com Sina.

Realmente parecia que agora tudo estava normal de novo.

Hoje era quinta-feira, ou seja, a festa da VOGUE em que fomos convidados. Confesso que não estava tão animado, pois sabia como esses eventos costumavam ser chatos e irritantes, principalmente de Gala.

Mas o que o tornava divertido eram os meninos, que sempre faziam palhaçadas lá e eu me lembro muito bem de os seguranças sempre estarem chamando nossa atenção.

Sempre ficamos poucos nessa festa, mas hoje iríamos até o final por conta de não termos tantas coisas assim para serem feitas.

Mas mesmo assim, ainda teríamos, pois precisávamos fazer os preparativos da turnê novamente, pois iríamos concluí-la.

Eu já estava bem para continuar, aliás, não me sentia mais daquela forma. Eu vencia a tristeza que amse abtou em mim a cada dia que se passava, e eu estava muito feliz comigo mesmo por isso.

Eu também estava ansioso para voltar; gravar o The Chump Change Show novamente me fez lembrar de como aquilo tinha sim seu lado ruim, mas também era maravilhosamente bom.

Combinei com os meninos que semana que vem eu já voltaria a frequentar o estúdio, estava até com algumas ideias de músicas na cabeça.

Aceitei as entrevistas que Simon disse que fomos chamados, eu estava oficialmente pronto, depois de tanto tempo longe, para voltar a ativa no mundo da fama.

Mas agora eu lidaria com tudo de um jeito mais maduro, pois eu sabia como as coisas funcionavam para valer agora.

— Si, está aí a mais de uma hora, está tudo bem? — Perguntei preocupado, pois Sina estava a mais de 1 hora dentro daquele banheiro.

— Está tudo bem, só estou terminando de arrumar meu cabelo e dando os últimos retoques na maquiagem! — Gritou do outro lado da porta, me fazendo rolar os olhos.

Eu não sabia o porquê de as mulheres sempre se arrumarem tanto para eventos assim; suas belezas naturais para mim que eram lindas, e não deviam ser escondidas por maquiagens e coisas desse tipo.

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora