Three

1.6K 167 467
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's! 

:)
______________________________________

Noah Urrea

— Eu quero ver eles surtarem! Quero ver eles compartilhando pelas redes! Entendem o ponto em que eu quero chegar? — Simon explicava.

Eu e Sina fomos chamados para uma reunião com Simon, e a mesma já está durando à algumas horas; o mais velho nos chamou por conta de ter alguns "avisos" importantes para nós.

Semana que vem já iríamos viajar para o Brasil, o que indica que estávamos mais próximos de fazer a turnê e que isso estava deixando nosso chefe completamente louco.

Ele explicava sobre o markenting, dizia que Sina precisava ser mais verdadeira ao me olhar. Ele falou que eu estava tendo uma ótima atuação.

Mas eu não estava atuando em nada, em absolutamente nada.

Yonta ficava parada na batente da porta, com seus braços cruzados abaixo dos seios e apenas observando-nos levar um "esporro" de Simon e outras coisas foras do contexto.

— Já não acha que estamos fazendo o suficiente? — Sina perguntava, bufando.

— Eu quero mais, Sina! — Rolava seus olhos escuros — E preciso muito mais esforço vindo de você.

— Escute, Simon.. — Murmuro — Não acha darmos um tempo neste assunto de markenting? Digo; as coisas já estão ficando cada vez mais tóxicas, e por Deus..

— Noah, querido, a mente aqui sou eu, e você é apenas um servo — Me olha fixamente — A Chump Change pode estar entre as melhores bandas de todos os tempos? Pode. Pode estar em primeiro lugar no ranking? Pode. Podem ser muito famosos? Podem. Isso cogita com a ideia de tirar o markenting? Não.

— Mas.. — Sina é interrompida novamente.

— Eu não quero ouvir reclamações! Apenas quero coisas ou ideias positivas, entendido? — Aponta seu dedo para nós dois — Atue mais, Sina, assim como Noah, que consegue fazer o que eu quero.

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora