Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
______________________________________Sina Deinert
Abri minha boca, não sabendo como reagir.
Eu estava diante do lugar mais calmo e lindo do mundo.
Oregon é encantador, eu não sabia como reagir diante de tanta beleza. A paisagem esverdeada, o clima fresco e o ar puro por conta das árvores.
Ouvia os pássaros cantando, os animais fazendo barulho; o lugar era de paz e conseguia relaxar, principalmente com sua maravilhosa vista.
Ficaríamos em uma cabana, grande e feita de madeira; era super confortável e relaxante, bom o suficiente para todos nós.
Me lembrava um pouco a vibe de São Luis Obispo, tudo calmo e tranquilo. Eu adorava a natureza desde que me conheço por gente. Sou apaixonada por árvores, pássaros, flores, e adoro me sentar na grama e apenas ver o tempo passar.
O nascer e o pôr do Sol são as coisas mais lindas nesses ambientes, principalmente se ver de algum lugar alto. As estrelas com certeza iriam ficar lindas, a noite deve ser fresca e encantadora.
Eu estava triste por estar com sono, pois não consegui dormir muito anoite. O pessoal acabou indo embora tarde, e eu não preguei os olhos pensando na conversa que tive com Joel.
Os meninos e a família de Noah foram dormir em minha casa, pois tinha mais quartos e seria bem mais fácil do que voltar para Orange aquela hora da noite.
Mas mesmo com Noah ao meu lado, não consegui dormir.
Joel me falou que estava arrependido, que percebeu que realmente me amava e me implorou desculpas. Ele falou várias baboseira, e aquilo me fez chorar por conta do estresse e por tudo o que ele disse. Eu falei tudo também, disse que me sentia usada e tudo mais.
Não consegui perdoar Joel, isso era mais forte do que eu. Talvez algum dia eu conseguisse o perdoar, eu não sei ao certo. Não gosto de pensar nisso, e agora pensaria menos já que ele iria para o México.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanficUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...