Eight

1.2K 149 270
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's!

:)
______________________________________

Sina Deinert

Estranho, essa era a palavra.

Quando fomos tirar a foto para fazer a capa do álbum, eu me senti completamente estranha em relação a Noah. Era como se.. eu não sei, apenas foi muito estranho.

Isso com certeza era por conta de nunca termos ficado tão próximos daquele jeito. Era.. apenas estranho sentir Noah tão perto de mim.

Foi mais assustador ainda quando eu vi suas pupilas dilatarem, e pensar que era só o efeito que a câmera fazia sobre nós. Com certeza era por esse motivo, aliás, por qual outro seria a não ser esse?

Só sei que eu fiquei assustada, com tudo; e estranha também. Quando suas mãos pararam em minha cintura, por um segundo, eu senti como se estivesse apenas nós dois ali; e quando meu olhar caiu para sua boca, eu pude perceber o quanto Noah era incrivelmente bonito.

Seus lábios eram avermelhados, carnudos e pareciam ser macios e saborosos.. Digo.. Noah é bonito de todas as formas. 

Apenas chacoalho minha cabeça, voltando a prestar atenção no ensaio para o show.

Olho para Joel, que me encarava com um sorriso em seu rosto.

Era incrível, mas depois de minha conversa com Diarra sobre meu relacionamento com Joel, eu nem precisei conversar com o mesmo, pois daquele dia em diante, ele largou de vez o celular e começou a me dar a devida atenção.

Talvez Deus me ajudou, ou Joel é vidente; mas o que importava era que estávamos voltando como antes, e nada poderia acabar com isso. Vale constar que ontem nossa noite foi perfeita, e eu me entreguei a Joel de corpo e alma.

Mas.. também foi estranho eu não sentir tanto prazer como nas últimas vezes, porém acho que é apenas muito cansaço multiplicado que resultou nisso.

Mas o que importava era que estávamos bem de novo, e de volta as redes sociais como um verdadeiro casal feliz, e não um casal que finge estar feliz e nem conversa direito.

— Vamos lá pessoal, o show será em dois dias, e preciso de vocês muito bem preparados! — Yonta ordenava, em seguida me olhando — Quero que se saia bem desta vez, ouviu Sina?

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora