Sixteen

1.5K 150 247
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's!

:)
______________________________________

Sina Deinert

Não consegui ao menos pregar meus olhos durante o vôo. Aquelas palavras não saíam de minha cabeça por nada, e isso me fazia gelar.

Nem me lembro de piscar alguma vez.

Noah estava ao meu lado, e nossas mãos estavam entrelaçadas ainda.

Eu não sabia mais o que estava sentindo, não sabia de mais nada. Mas eu sabia que eu estaria com Noah nesse momento, em todos os momentos que eu conseguir.

Quando Noah falou a verdade, eu não sabia como reagir. Eu nunca imaginei que Urrea seria apaixonado por mim a todo esse tempo. Três anos era tanto, e eu era uma idiota que nunca havia percebido.

Nunca havia percebido que a pessoa com quem realmente se importava comigo estava logo ao meu lado.

Eu me sentia estúpida, idiota, trouxa por acreditar em Joel e nunca perceber a verdade.

Não sei o que me deu quando beijei Noah na sala, mas apenas senti que aquela seria uma boa forma de dizer que eu estaria junto a ele para tudo isso.

Nos falaríamos a verdade, e seria melhor assim. Já era melhor lidar com tudo de uma vez, do que ficar com o coração quebrado aos poucos.

Quando entrei nas redes sociais hoje, vomitei depois que fiquei 20 minutos lendo coisas completamente absurdas! Eu vi várias mensagens de meus amigos e de minha família, e respondi só alguns que realmente se importavam.

Eu falei que contaria tudo quando voltássemos para Califórnia, seria mais prático e mais fácil.

Engoli em seco, tentando fechar minhas pálpebras, mas elas pareciam estar coladas.

Eu estava com medo da bronca que levaríamos de Simon; ele com certeza não iria pegar nem um pouquinho leve quando nos visse. Ainda mais junto com os chefes da XIX. Nós estávamos muito encrencados, e eu sabia que Noah que levaria a culpa maior.

Olhei para Noah, que parecia completamente perdido em seus pensamentos também.

Eu não sabia de certo como seria a nossa relação agora, digo, ele era completamente apaixonado por mim - o que fazia muitas coisas terem sentido - e.. eu não sabia nem ao menos o que fazer em relação a isso. Eu amava Noah como meu melhor amigo, mas nunca pensei ema amá-lo como algo mais do que isso.

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora