Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
______________________________________Sina Deinert
No dia seguinte, amanheci mais disposta do que o normal.
Meus olhos se acostumaram com a claridade que vinha da janela, fazendo eu abrir minhas pálpebras lentamente, até me acostumar por completo.
Deparei-me com Noah ao meu lado, e logo as cenas da noite passada começaram a vir em minhas cabeças como flahs.
Oh céus, aquela foi a melhor transa da minha vida, sem dúvida alguma.
Eu estava totalmente entregue a Noah, e senti-lo em mim foi uma das melhores sensações que eu já senti em toda minha vida.
Ele foi carinhoso e safado ao mesmo tempo, o que me deixava cada vez mais louca e excitada. Eu gozei tanto que senti minhas pernas bambearem e tremerem; com certeza eu não iria conseguir ficar em pé no chão.
Não usamos camisinha, mas eu estava tranquila enquanto a isso, já que eu tomava as pílulas de anticoncepcional corretamente. Sei que não éra um método 100% eficaz, mas eu confiava, e se desse errado, eu apenas assumiria e pronto.
Dormir ao seu lado, nus, foi delicioso, e eu não digo isso com malícia.
Noah dormia calmamente entre o travesseiro, enquanto suas mãos permaneciam ainda em minha cintura e as minhas esparranadas em seu peito.
O lençol branco cobria apenas nossas partes íntimas, e isso deixava aquele lindo abdômen definido e exposto para mim.
Passei os dedos por seus fios castanhos, sentindo a macies dos mesmos entre meus dedos e logo descendo até seus traços.
Eu amava cada detalhe de Noah, não conseguia enxergar nenhum defeito nele. Passava meus dedos suavemente por suas maçãs, sua boca, seu nariz;
Fui parando aos poucos, percebendo algo de estranho.
Filho da mãe, ele estava acordado esse tempo todo.
— Idiota.. — Murmurei, dando um tapa em seu peito e em seguida ouvindo sua deliciosa risada entrando em meus ouvidos.
— Eu amo quando faz carinho em mim, pequena. — Sorriu, e eu logo senti minhas bochechas esquentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanficUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...