Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
______________________________________Noah Urrea
Observei Sina tentando achar uma posição confortável para colocar seu celular, enquanto seus dedos estavam trêmulos pelo nervosismo.
Eu não tinha palavras para dizer minha tamanha raiva de todos aqueles homens inúteis. Eu estava fervendo de raiva pela ideia idiota que eles deram, e sem senso ou noção alguma.
Eles poderiam ter aceitado nossa verdade, mas não, como sempre, preferiam ir pelo caminho da ilusão e da mentira, enganando a todos. Esse relacionamento falso piorou ainda mais a situação.
Claro que eu namoraria com Sina sem problema algum, pelo contrário, isso é o que eu mais quero nessa vida. Mas para isso, eu iria querer esperar ela recolher os cacos quebrados de seu coração, eu iria ajudá-la a fazer isso, e depois, eu tentaria algo. Isso só fodeu com tudo, e eu estava completamente preocupado com Sina e como ela iria ficar com tudo isso.
Eu queria conquistar ela com o meu jeito, tentar fazer com que ela goste de mim e se apaixone por mim aos poucos, e não desse jeito "bruto".
Isso só iria causar mais problemas, e apenas aumentaria ainda mais o hate que já estávamos levando. Todos os planos que fizemos foram por água abaixo, ficando até sem a turnê.
Isso seria bom, de alguma forma, pois agora eu só queria ir para casa e deitar no colo de minha mãe, enquanto ela cantava para mim e fazia-me um delicioso carinho, com o meu pai ao lado dizendo que tudo ficaria bem e que eu não teria que me preocupar mais com nada.
Estava triste por deixar a turnê é decepcionar alguns fãs, mas era o melhor a se fazer agora, e eu sabia que alguns deles entendiam isso muito bem e apoiavam essa ideia.
- Pronto... - Fui tirado de meus pensamentos pela voz de Sina soando por meus ouvidos, fazendo eu sentir todas aquelas coisas estranhas de pessoas apaixonadas.
- Está pronta? - Perguntei, vendo a loira se ajeitar ao meu lado no sofá.
Sina suspirou, em seguida dando seu melhor sorriso e assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...