Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Sina Deinert
E mais um dia frio se iniciava na Bélgica. O tempo estava bom comparado a ontem quando chegamos aqui.
O relógio marcava 08H30 da manhã, e eu estava aproveitando o tempo livre. Estava encolhida na cama, com Noah em meu peito dormindo como um verdadeiro bebê; passava minhas mãos por seu cabelo sutilmente, para que eu não o acordasse.
Estava assistindo a um filme, se chamava Lagoa Azul, e tinha dublagem em inglês já que o filme era americano. Eu era apaixonada nesse filme, não podia mentir.
Nós iríamos começar a trabalhar depois do almoço, então eu estava tranquila. Já havia pedido um café da manhã aqui no quarto, para mim e para Noah, e daqui à pouco deveria chegar.
Senti Noah se mexer, e logo o mesmo apenas virou a cabeça para o lado direito. Passei minha mãos em suas costas nuas – vamos dizer que essa noite, bom, a noite foi uma criança – , o acordando para que o mesmo se arrumasse e depois não ficasse reclamando de dor.
— Noah.. Se deite direto, querido. — Murmurei.
— Hm.. — O moreno resmungou, abrindo um pouco seus olhos.
— Amor, se ajeita. — Tento levantar sua cabeça, mas o moreno continua a dormir — Noah, me ajuda e a te ajudar.
— Deixa eu dormir mais um pouco Si.. — Pediu em um sussurro, e eu jurei para Deus que se eu pedisse mais uma vez e ele não fizesse eu lhe daria um soco.
— Noah, não quero você reclamando de dor depois, então pode, por favor, arrumar a sua cabeça?
Urrea abriu seus olhos, me olhando com a maior cara de cu possível, e em seguida tirou sua cabeça de meu peito e ajeitou na cama, me dando as costas e deitando no travesseiro.
— Pelo menos está deitado direito. — Zombei enquando ele apenas bufou.
Nem dei bola e continuei assistindo meu filme tranquila. Senti um vento gelado bater em meu corpo nu e levantei, pegando o moletom de Noah que estava jogado e em seguida o vestindo e voltando a me deitar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanficUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...