Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Narradora
Caralho, como assim já acabou? Parece que foi ontem que eu comecei a escrever isso, então.. Meu Deus.
Bom, nem sei por onde começar! Eu amei fazer essa fanfic, achei o conceito dela interessante.
Bom, o que eu quis mostrar aqui é que o mundo da fama não é borboletas e arco-íris, mas sim um terrível pesadelo. Cara, se você taça hate em alguém, por favor para! Vocês não sabem em como isso machuca e pode foder com o psicológico da pessoa de um jeito horrível.
Todos os dias os famosos recebem mensagens assim, e deve doer muito, muito mesmo. Se coloquem no lugar deles antes de falar algo, pois as palavras machucam, então saibam usá-las com responsabilidades.
Quero parabenizar vocês por terem me aguentado até aqui, e principalmente por aqueles que me acompanham desde You Saved Me, então parabéns, porque às vezes eu sou chata para um caralho.
Confesso que muitas vezes já pensei em desistir daqui, mas eu continuo apenas por vocês, então bola pra frente!
Ser escritora não é só começar a escrever do nada assim, você precisa de ideias, de vontade – que nem sempre aparece – e muito mais. Ser escritora não é fácil, é cansa, mas eu continuo aqui porque eu gosto de escrever e por vocês também.
Mas claro, eu preciso de férias, então como eu sempre faço, irei dar uma sumida por aqui, voltar uma vez outra e tals.
Eu não vou parar de escrever, meus amores, meu rascunho tem mais de dez fanfic então vocês ainda terão que me aguentar muito, entenderam?
Mas cara, ano que vem eu vou para o nono ano, e então, trabalho em dobro. Não prometo capítulo todo dia, mas prometo me esforçar ao máximo que eu conseguir, tudo bem?
E já falando que a próxima fic será de Nerd e popular, porém, quem será a popular é Sina, e o inteligente o Noah, mas calma, a história deles é diferente, e não aquela de sempre e bla bla bla. Acho que vocês vão gostar.
Bom, não sei quando eu volto, mas eu volto, e aliás, para a Sininho_Deinert_ nunca será um adeus cara, então tira essa ideia da sua cabeça meu amor.
É isso meus amores! Eu amo vocês, obrigada pelas risadas, comentários e muito mais! Eu amo muito cada um de vocês!
Xoxo baby's!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanficUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...