Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
______________________________________Noah Urrea
Um sorriso se formou automaticamente em meus lábios quando senti minhas costas colidirem com a macies do colchão.
Apenas uma coisa passava por minha mente, e isso era, nada mais e nada menos do que o beijo de Sina.
Por Deus, aquela garota era o sonho de qualquer um, e não era atoa que eu sou completamente bobo e apaixonado por ela.
Era como se tudo que estivesse ao nosso redor sumisse, e apenas nós estivéssemos ali, no nosso momento.
Tudo o que eu queria estava ali naquele momento.
Eu estava sim apreensivo com isso por medo de Sina não estar confortável, e isso também me incomodava e chateava ao mesmo tempo. Mas.. quando ela pareceu se entregar no primeiro beijo, eu perdi minha sanidade e a beijei como eu queria beijar todos os dias.
Eu sentia que ela tinha gostado, o seu olhar sobre mim demonstrava isso.
Seu olhar..
Outra coisa que me fazia ficar perdido em questão de segundos!
Quando encostamos nossos narizes, eu pude jurar ver faíscas saindo de nossos olhares e correntes elétricas passarem por meu corpo como se eu tivesse tendo algum ataque.
Mas esse era o efeito Sina Deinert.
E eu já estava totalmente entregue a ele a muito tempo.
O que mais me fazia ficar feliz, de alguma forma, era o fato de sentir que ela havia gostado. Claro que eu estava com medo de ela ter se assustado, pois eu admito que perdi um pouco do controle e ataquei seus lábios como se eles fossem meu oxigênio.
Era apenas nós dois ali, e isso era mágico e encantador.
Ela parecia nervosa, eu percebi isso; isso foi um dos motivos pelo qual eu tentei passar-lhe confiança e segurança com um beijo carinhoso, o que foi sim totalmente estranho de minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...