Thirty-six

1.3K 115 188
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's!

:)
______________________________________

Sina Deinert

— Vocês entram em trinta minutos! — Uma das mulheres da produção anunciou assim que saiu do camarote.

Hoje estávamos em uma entrevista para um programa de televisão, e faltavam apenas trinta minutos para entrarmos ao vivo.

Convidaram a Chump Change inteira, e não apenas eu e Noah como fizeram da última vez na semana passada. Mas aquela entrevista não foi tão boa pelo fato de que foi no dia seguinte da festa da VOGUE, então estávamos exaustos.

Gostávamos mais dos programas da televisão brasileira, pois eram mais divertidos e nós brincávamos mais; aqui apenas respondíamos algumas perguntas e íamos embora.

Mas confesso que eu gostava de dar entrevistas.

O programa de chamava American News, e era bem conhecido pelos Estados Unidos. Era um programa que usavam mais para fofocas, na verdade.

Contava com a apresentação de duas mulheres, Joalin Loukamaa e Sofya Plotnikova. Ambas eram simpáticas e legais, as conheci na festa da VOGUE e foi lá que confirmar a entrevista que Simon já tinha nos alertado antes.

Eu perguntava para Noah se ele queria mesmo fazer isso a cada minuto que se passava, pois eu realmente estava preocupada e não queria ver ele desconfortável ou algo do tipo.

Vi que quando algumas pessoas queriam entrevistá-lo ele se sentiu deslocado e desconfortável na festa, e por isso sempre arranjava uma desculpa para poder tirar ele de lá.

Pelo menos ele se divertiu, o que me deixava contente. Conversamos com várias pessoas, mas as que mais ficamos na verdade foi o elenco que atua em Outer Banks; eles foram super generosos e simpáticos conosco, o que me fez amá-los mais ainda e assistir mais a série.

Mas sairíamos um pouco desse caos de entrevistas assim que fossemos para Oregon daqui duas semanas para comemorar meu aniversário, e dali, já iríamos partir para a turnê.

Não havíamos alertado os fas ainda que iríamos retomar a turnê, iríamos avisá-los semana que vem, e faríamos uma surpresa e um suspense no decorrer desta semana.

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora