Forty-five

916 77 35
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's!

:)

Ah, e comentem por favor, é meio chato você ter trabalho e não ver quase ninguém comentando. 🙃💕
_______________________________________

Noah Urrea

Descemos da Van, adentrando ao estúdio de rádio da Rádio Disney, sendo recebidos por alguns seguranças que cercavam o local.

- Bom dia, viemos dar uma entrevista, somos a Chump Change. - Yonta dizia, e logo fomos liberados.

Adentramos ao local, que não era nem um pouco pequeno, e logo fomos guiados por um corredor até uma sala grande que continha várias e várias coisas.

- Ah, vocês chegaram! - Uma mulher de cabelos loiros tingidos exclamou assim que nos viu, caminhando em nossa direção com um sorriso no rosto.

- Olá. - Falamos em uníssono.

- Bom, eu me chamo Patrícia, sou a que faz o roteiro das rádios por aqui e ajuda nas comunicações.

- É um prazer lhe conhecer, e agradecemos mais uma vez pelo convite. - Yonta tentava parecer simpática.

- Bom.. Eu soube que estavam aqui e eu não pude tentar arranjar uma entrevista, certo? Aliás, suas , músicas sempre são as mais pedidas para tocar por aqui.

Sorrimos com isso, era realmente bom saber que as pessoas gostavam do nosso trabalho e do que fazíamos.

Conversamos mais um pouco e gravamos alguns storys, até a mulher por fim nos guiar para a sala aonde o iríamos gravar. A sala de rádio era comum, mas algumas coisas da Disney estavam espalhadas pela mesma, fazendo dar um ar mais alegre pelo local.

Nos sentamos nas cadeiras e cumprimentamos mais dois homens que estavam lá, e logo fomos preparados para iniciarmos as gravações.

- E um bom dia da rádio para você! Aqui quem fala é o Ricardo, e hoje, nós da rádio temos uma surpresa incrível para vocês! - Ele começava a falar - Acham que eles irão gostar da surpresa Patrícia?

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora