Forty-eight

823 77 0
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's!

:)

_______________________________________

Sina Deinert

Senti a brisa gelada bater em meu rosto assim que coloquei meus pés para fora do avião.

Estava frio na Bélgica, bem difente do Brasil, que estava calor. O tempo com certeza não faria muito bem para mim por conta de eu ter a imunidade baixa.

- Vamos pegar as malas e ir para o hotel, eu estou congelando aqui. - Yonta dizia, e pela primeira vez eu concordava com ela.

- Por favor. - Sam dizia com os braços cruzados em uma tentativa de se esquentar.

Noah veio para meu lado, colocando seu braço em minha volta em uma tentativa de me esquentar. Fomos andando colados até aonde iríamos retirar nossa bagagem.

Eu estava morrendo de sono, foram muitas horas de vôo e eu já não aguentava mais. O avião era completamente desconfortável para dormir, então eu nem consegui pregar meus olhos.

Quando pegamos as coisas e saímos saímos aeroporto, estranhei por não ter nenhum fã lá, talvez não fosse costume. Mas também não avisamos que horas iríamos chegar, é aqui ainda eram 04H30 da manhã.

Seguimos para os táxis dali, e logo nos divimos e seguimos caminho ao hotel que iríamos ficar. Eu fiquei encantada com a vista, Bélgica era um país muito lindo, não sabia nem para aonde eu olhava. Eu estava grudada no vídeo e o motorista me olhava como se eu fosse doida.

Peguei meu celular para gravar um storys, anunciando que já havíamos chegado e estávamos bem.

- Olá pessoal, bom, chegamos aqui na Bélgica agora, estamos indo para o hotel e meu Deus.. - Solto uma gargalhada - Eu estou definitivamente morrendo de sono. Abri o resto dos presentes do Brasil e eu quero agradecer a todos pelo carinho, eu amei tudo. Tive que comprar uma enorme mala para colocá-los, mas pelo menos coube tudo.

Os storys parou, então comecei a gravar outro. Não estava colocando filtro, não era necessário.

- Ahn, bom, é, eu não consegui dormir nem um pouco.. - Bocejo - Aqui está bem frio, não sei se neva aqui, acho que sim, mas não está ainda. Eu estou congelando, mas é suportável. - Suspiro - Bom, apenas gravei aqui para lhes dizer que eu estou bem, que chegamos todos bem e é isso. Até mais Change's!

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora