Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
______________________________________Sina Deinert
No dia seguinte, já estávamos sendo preparados para as gravações.
O ar estava frio, o que me fazia me encolher no moletom que Noah me emprestara hoje pela manhã. As roupas que eu trouxe não eram boas para esse clima, e eu ainda estava apenas com um cropped fino por baixo.
Simon nos explicou como as coisas vão funcionar, aonde iremos nos posicionar e tudo o que teremos que fazer.
Eu não consegui dormir direito pensando na clara possibilidade de sentir os lábios de Noah nos meu novamente. Eu sentia coisas estranhas em relação a isso, mas não sabia decifrar muito bem o que era.
Sentia-me como... uma boba.
O beijo de Noah era bom, isso eu não posso negar. Claro que agora eu veria melhor, Já que quando eu fui provar pela primeira vez, ao menos estava raciocinando direito. Eu sabia que Jacob estava completamente aflito pelo incentivo de me deixar desconfortável, mas eu não estava nem um pouco desconfortável.
Saber que era com ele me fazia sentir-me de alguma forma, estranhamente.
Senti algumas borboletas em minha barriga, apenas pensando no que estava por vir.
Não que eu estivesse ansiosa, bom, talvez eu estivesse um pouco sim. Mas eu.. estava gostando daquilo, e isso me assustava.
Noah é apenas seu melhor amigo Sina! Não confusa as coisas, merda.
Eu acho que era para eu estar aflita e chorando por tudo o que aconteceu e estava acontecendo, mas eu não sentia nada disso, e apenas me sentia... Eu não sei.
Ontem quando publicamos as fotos, eu pude perceber que quase não haviam mais palavras sobre mim, e a maioria se direcionavam mais a Noah. Eu vi como ele ficou reagindo aos comentários, e por esse motivo, não saí de seu lado o tempo todo.
Afoguei seus cabelos e o permiti chorar em meu colo, tentando lhe passar paz, amor e carinho. Eu estava preocupada e ver as pessoas falando coisas horríveis sobre uma pessoa maravilhosa me magoava muito.
Mas ele se demonstrou melhor essa manhã, pelo o que eu notei.
Agora já estava feito, e já havíamos anunciado nas redes sociais, do nosso jeitinho, claro. Foi uma frase direita, que obviamente deu para entender que estávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...