Six

1.4K 148 302
                                    

Olá baby's! Como vão?

Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!

Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.

Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!

Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.

Tenham uma boa leitura baby's!

:)
______________________________________

Sina Deinert

Será que pode sair ao menos um pouco desse celular? — Pergunto pela segunda vez a Joel — Eu quero aproveitar um pouco com meu namorado, sabia?

— Desculpe.. — Murmurou, desligando o aparelho — Estava, uh.. falando com minha mãe.

Apenas assinto, ainda não engolindo aquela patifaria de Joel; eu não sabia o que ele estava fazendo, mas mesmo assim era estranho.

Joel continuou mexendo em seu celular, e eu apenas bufei, me levantando da cama, calçando meus chinelos e saindo do quarto.

— Ei! — Foi a última coisa que eu ouvi sair da boca de Joel, antes de eu fechar a porta do quarto.

Caminhei aquele corredor em linha reta, mas parei assim que minha cabeça colidiu com uma coisa dura.

— Aí meu Deus desculpe! — Ouvi uma voz muito bem conhecida por mim enquanto eu massageava minha testa.

— Ah.. Tudo bem. — Digo, dando um leve sorriso para Noah.

O moreno torce o lábio, dando um leve sorriso de ladino e colocando as mãos no bolso de sua bermuda.

— O que está fazendo? — Perguntou, puxando assunto.

— Ah.. Joel está me irritando, então eu prefiro não ficar lá..

— Oh.. Pensei que já tinham se resolvido. — Balbuciou, e voltamos a caminhar por algum canto do hotel.

— Ele está andando um pouco distante, e isso vem me irritando. — Dou de ombros, abaixando um pouco o short de meu pijama.

Noah apenas assentiu com a cabeça, suspirando e em seguida ficando em silêncio.

Caminhamos bastante, até eu perceber que estávamos na área da piscina, e com os pés dentro da água.

Confia em mim? |noartOnde histórias criam vida. Descubra agora